XMB in-game na PS3 no Verão

.:SP:.

What is folding?
XMB in-game na PS3 no Verão

Sendo menos experiente do que a Microsoft nestas andanças das comunicações online na área dos videojogos, a Sony está a demorar algum tempo a aperfeiçoar e a tornar cada vez mais intuitiva a navegação na PlayStation Network. Todavia, aos poucos, a empresa nipónica está a chegar lá, e pelos vistos já não falta muito para que um dos principais desejos dos utilizadores da PSN seja realizado, a chegada das funcionalidades XMB (Cross-Media Bar) in-game.

De acordo com David Reeves, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, "o nosso bom momento vai continuar com a introdução das comunicações in-game no Verão, do firmware 2.4 e o mais forte alinhamento de jogos, quer através de outras empresas, quer dos nossos próprios estúdios". Uma boa notícia para os fãs da PlayStation 3, que quando chegar o calor já não vão precisar de sair dos jogos para aceder a coisas simples, como aceder à lista de amigos e comunicar com estes.

E uma vez que o anúncio foi feito pelo responsável máximo da SCEE, não nos parece que a Europa vá ser preterida ou "adiada" no que toca a esta actualização. No Verão, aí estará ela, juntamente com muitas outras novidades, ao que parece.
 
Ora aqui está uma excelente notícia. Para mim, o XMB in-game fazia muita falta.
Estamos a ficar com um serviço online à maneira.
 
é bom e tal mas sinceramente o update q eu mais queria era suporte para novos formatos de video h264, rmvb, mkv, etc.

e é claro mais suporte para os jogos ps2
 
Back
Topo