1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XMB Trophies will be arriving by June 12th

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kasatka, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 873)

1. Kasatka

Kasatka Power Member

http://www.n4g.com/ps3/News-146375.aspx

Venham eles!

2. JDaman

JDaman Power Member

Trophies = Achievements? Espero que sim.

Fiquem Bem.

3. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Como sou um bocado newbie neste mundo das consolas (há vários anos, só ligava aos PCs, e detestáva consolas, razão: Gostáva de ser diferente XD), não percebo bem isto dos Achivements do XBOX Live (o que se ganha? Pontos para o Gamertag, né?)...
    Espero que isso seja tipo isso... Mas melhor! E que valha algum money da PS Store XD (NOTA: Não sou fanboy, por tanto, que não venham os chatinhos dos fanboys da X360...)

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Não sei como funciona no XBL, mas penso que os Achivements Points valham algum tipo de dinheiro..

5. ELgatu

ELgatu Power Member

nao valem dinheiro!

queriam passar horas a jogar e ganharem dinheiro com isso??? lol

os achivements/trophies...é apenas uma especie de ranking do universo PS3/XBOX360.
    embora alguns nao sejam da mesma opniao, eu considero os achivements muito mais q isso e mais importante....leva-nos a expremer o jogo ate ao limite...a tirar melhor partido do jogo, e no final render de melhor forma os 60€/70€ q se da pelo jogo....alguns dizem q nao...mas eu ca acho q a maioria pensa da mesma forma q eu!

os achivements da PS3 teram outra dimensao se forem associados a uma gamertag, tal e qual como é possivel na xbox360....a minha gamertag da PS3 é uma seca, e nao é auto-actualizada...ou automaticamente e instantaneamente como é na xbox360. é bom q revejam as gamertags da PS3...eu acredito q sim.

a chegada dos achivements da PS3, sera um bom presagio, da aproximaçao do Home...tanto quanto sei, os achivements estarao naturalmente associados ao Home...onde existira uma sala para cada utilizador, onde poderam visualizar e consultar os achivements de cada um separados por varias categorias.

venham os achivements e o home...e se possivel uma melhor gamertag....é tudo coisas q iram acrescentar algo bom a consola...

Última edição: 17 de Maio de 2008
  6. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Eu sei, táva só a gozar XD Mas seria bom, não? :D

Actualizada com o quê?

7. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu espero é que valham algum tipo de pontos, e que possamos trocar isso por jogos de ps1 e ps2 na PSN store, isso é que era...

8. ELgatu

ELgatu Power Member

com bastantes dados como: quando jogaste.... o q jogaste...utima vez online.....pontos dos jogos....achivements....litsa de jogos jogados....rankings nacionais e internacionais....tanta coisa. clica sobre a minha gamertag e descobres ;)

tu nao precisas de introduzir nada, assim q desbloqueias algo, um achivement...pontos, os registos dos jogos e do online, actualiza tudo automaticamente, a gamertag esta associada a nossa conta do live

9. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Mas a gamertag que tens não é oficial logo nao podem aceder aos dados assim do nada.. O que a Sony pode vir a fazer se esta noticia for mesmo verdade, é criar uma gamertag oficial, como a da XBL

10. Kasatka

Kasatka Power Member

Isso é que era de valor.

11. mac___mac

mac___mac Power Member

Achievements, valer dinheiro???Nunca será isso. O que vai acontecer é o que o Elgatu disse, é uma excelente forma de fazer RENDER o dinheiro empregue nos jogos que adquirimos, o que a meu ver, acho excelente apesar de já fazer isso desde sempre. Enfim, serve como motivação extra para aquele pessoal que "adora" passar os jogos a correr só pra se vangloriar dizendo ao amigo mais próximo que já chegou ao fim do dito cujo. Ridículo, não mais que isso...

Uma pergunta para o Elgatu: o que são gamertags?

Última edição: 18 de Maio de 2008
  12. Kasatka

Kasatka Power Member

É o que ele tem na assinatura.

13. magelight

magelight Power Member

Espero que eles fação trophies para Oblivion! :D

Partilhar esta Página