1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XMG FUSION 15

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Hellgardia, 6 de Setembro de 2019. (Respostas: 13; Visualizações: 1133)

1. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Viram este portátil?

Pela review parece estar muito bom -

Aparentemente a XMG vai fazer um anuncio daqui a 11 dias que coincide com o lançamento deste MAG-15.

EDIT:
    Entretanto a XMG revelou que vai ser o XMG FUSION 15. Será que vamos ver isto cá?

Última edição: 6 de Setembro de 2019
  2. Peles75

Peles75 Banido

Pelo o que vi do vídeo é um TongFang novo com chassis em magnésio , Nice!!!!

3. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Bonito, eficiente, poderosíssimo, leve, prático, bateria incrível...
    Mas alguém sabe a zona de preços onde esta máquina se irá situar?

4. skandal

skandal Power Member

Pelo preços dos states, deve ficar algo entre 1600€-2000€.

5. h5g9id

h5g9id Power Member

Gostei bastante do design da máquina! Gostava de experimentar um :)

6. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Já está disponível para encomenda no site da XMG.
    1600€ c/ GTX 1660Ti + i7-9750H + 8Gb Ram + SSD 256gb

A versão RTX 2070 Max Q fica por mais 465€, acho esta diferença completamente descabida tendo em conta a diferença de performance entre ambas e visto que no Lenovo Legion Y540 a diferença entre esta Ti e a RTX 2060 foi de apenas 100€.

7. A ver se as lojas portuguesas que trabalham com barebones TongFang passam a disponibilizar este modelo para configurar.

8. dedicate

dedicate Power Member

Este portátil parece ser um dos que a rtx2070 max q está muito capada, 12% de diferença entre a 1660ti vs rtx2070 max q.

9. Mav

Mav Power Member

Esse modelo devido à espessura e cooling que tem, a gráfica vem bastante capada mesmo, em termos de performance não compensa em relação ao GK5 e GK7, mas o peso e a autonomia são qualquer coisa...

Aparecer cá vai ser difícil para já, por enquanto ainda é exclusivo da XMG e Eluktronics.

10. JXulo

JXulo Power Member

Eu adorava ter este portátil (a versão com a gtx 1660ti que me parece ser a única equilibrada para este chassis) no entanto é um bocado carote sim.

No entanto começa a parecer barato porque... qual a real alternativa em Portugal a ele? Não há, simplesmente não há. O único que poderia haver é o MSI GS65 Stealth 9DS (ou seja, com a mesma configuração CPU/GPU do XMG fusion 15 que eu quero) no entanto onde existem em Portugal? Exacto, em nenhum lado...só existe com os processadores de oitava geração e as rtx que são inúteis nestes chassis e custam à volta dos 2000 euros.

A versão ideal para qualquer consumidor, com a 1660ti e processador de nona geração, que na vizinha Espanha (por acaso a loja até tem site português, mas infelizmente o teclado é espanhol) custa apenas 1500 paus, o que para o portátil que é está a excelente preço.

O panorama deste tipo de portáteis em Portugal é absolutamente desolador...por tudo isto e tendo em conta que o XMG fusion 15 tem teclado em português...até começa a parecer barato...

11. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Alguém sabe de deals porreiros para esta máquina neste Black Friday?
    Estou diariamente em cima do site da XMG e da Amazon alemã mas não está fácil encontrar qualquer tipo de desconto...

Última edição: 29 de Novembro de 2019
  12. JXulo

JXulo Power Member

A única coisa que me apercebi é que ao subscrever a newsletter obtém-se um desconto de 50 euros, mas não tem nada a ver com a black friday.

13. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Thanks. Continua a ser muito caro comparado às muitas opções equiparáveis disponíveis de momento :(

14. JXulo

JXulo Power Member

Depende. Com teclado português não há nenhum parecido a um preço mais simpático. Se o teclado espanhol não for problemas temos o modelo que falei mais acima da msi, que por acaso na blackfriday está a muito bom preço. Se não fosse o teclado espanhol já cá cantava um.