1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xml to Pocket pc

Discussão em 'Programação' iniciada por break, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 675)

1. break

break Power Member

Bons dias, quem já programou VB sabe bem que é muito igual programar para pocket pc, mas tenho um pequeno problema.. tenho um ficheiro xml por exemplo no c:\\ e quero abrilo no pocket pc, nao sei bem como se faz.. tenho que declarar xmlload e o ficheiro.. e depois?? xml read onde?? numa grid view?? :mad: é esse o meu problema.. nao sei como abri-lo no pocket pc.. ( obvio que ainda está no emulador do windows.. ) penso que ele carrega.. :confused:
    Ajudem-me.load lol :004:

2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Abrir em pocketpc é igual a abrir em qualquer aplicação .net, seja asp.net ou executavel para pc.

Um aparte, nem tudo o que funciona no emulador funciona no dispositivo, maioria das vezes devido a problema de memoria.

3. break

break Power Member

sim eu sei disso... agora so queria era saber como ler ficheiros xml em vb pronto.. lol para pocket pc e o mesmo..

4. break

break Power Member

Ninguem me ajuda? :S simplesmente queria passar de um .xml para um programa VB, mais propriamente para uma gridview..

Todas as ajudas serão bem vindas :x2:

Partilhar esta Página