Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Pessoal aqui entendido na coisa o que me teem a dizer dos barulhos dos carros ja vi alguns videos dos carros que existe no jogo e parecem ter qase todos aquele barulho de "trator" posso estar engando mas pareceu-me isso..
 
Quando vocês precisam de algum tune fazem vocês ou vão buscar a algum tuner em especial?
 
Última edição:
Dúvida Multiplayer.
Nos outros Forzas que joguei na 360 pouco peguei no Multiplayer e este é o primeiro com compro na X1. As categorias que mais gosto é F1 e Indy.

No multiplayer não me aparecem opções para jogar nestes carros. Devo desbloquear alguma coisa para aparecer? Tem a ver com o nível? Ou os eventos de multiplayer vão alterando de tempos a tempos?
 
Fiz agora o Survival of the Fastest Achievment (Extra Long Race na Showcase 100 de Spa-Francorchamps com o Corvette #3). Devia haver outro achievment para quem fez isto depois de se levantar as 6h da manha para ver o GP de F1, mas pronto.
Algumas notas, em spoiler para nao estragar a surpresa a alguem:
  • Acabei as 69 voltas em 2h46:29. Melhor volta em 2:22.467.
  • Devia haver uma dificuldade acima de Unbeatable para este tipo de eventos. Passei o 1o ao fim de 8v e depois foram 61v na frente. Acabei com 1 minuto e 20 segundos a frente do primeiro da AI.
  • Ja' que Spa tem chuva e noite podiam ter posto tempo dinamico na prova, mas nao, foi tudo no seco.
  • So meio milhao de creditos para 3hr de trabalho e' francamente pouco. Podiam deixar usar Mods para aumentar...
  • Os 9 niveis de XP e' que foram uma boa recompensa!
Ontem fiz esse showcase mas n vi onde se coloca o Extra Long Race e como tal o achievemente não desbloqueou... :(
Ainda assim foi 1 horita bem a esgalhar-lhe bem mas ainda fiquei bem longe desses 2:22, acho que a melhor que fiz andou pelos 2:25.
Mas também sou daqueles que não mexe em nada só tenho o ABS desligado o resto tenho ligado ainda.

Bom, tenho um sério problema com o jogo e ainda não vi ninguém a mencionar por aqui.
Na pista Atkins Glen o chão está invisivel ou totalmente preto durante 90 a 95% do percurso, só aparecendo corretamente na reta da meta.
E para agravar a coisa nunca consigo acabar a corrida, quando chego perto do fim crasha e vai para a dashboard. Qualquer evento que inclua esta pista torna-se impossível de completar.

Sou o único com este problema? Tenho a consola no alpha ring.
 
Ontem fiz esse showcase mas n vi onde se coloca o Extra Long Race e como tal o achievemente não desbloqueou... :(
Ainda assim foi 1 horita bem a esgalhar-lhe bem mas ainda fiquei bem longe desses 2:22, acho que a melhor que fiz andou pelos 2:25.
Mas também sou daqueles que não mexe em nada só tenho o ABS desligado o resto tenho ligado ainda.

Bom, tenho um sério problema com o jogo e ainda não vi ninguém a mencionar por aqui.
Na pista Atkins Glen o chão está invisivel ou totalmente preto durante 90 a 95% do percurso, só aparecendo corretamente na reta da meta.
E para agravar a coisa nunca consigo acabar a corrida, quando chego perto do fim crasha e vai para a dashboard. Qualquer evento que inclua esta pista torna-se impossível de completar.

Sou o único com este problema? Tenho a consola no alpha ring.
No menu dos assists, a última opção depois do rewind e friction assist, tens uma da duração da corrida. Deve estar standard, podes colocar long e extra long, se não me engano.
 
No menu dos assists, a última opção depois do rewind e friction assist, tens uma da duração da corrida. Deve estar standard, podes colocar long e extra long, se não me engano.
Nunca me lembraria de procurar aí... obrigado pela dica.
Esse cheevo vai ficar na gaveta para um dia que a patroa vá para fora. lol
 
Compras os carros todos e não conduzes 3 horas? :p
E mais rápido que uma Horde.
Nao sabes como é que ele conseguiu comprar os carros todos? :P

Eu ate gostei da corrida, mas so a repetia se os pontos acima fossem mudados. No FM6 das provas que mais gostava tambem eram as Showcase de Endurance.
 
Compras os carros todos e não conduzes 3 horas? :p
E mais rápido que uma Horde.
Nao sabes como é que ele conseguiu comprar os carros todos? :P

Eu ate gostei da corrida, mas so a repetia se os pontos acima fossem mudados. No FM6 das provas que mais gostava tambem eram as Showcase de Endurance.
 
Nao sabes como é que ele conseguiu comprar os carros todos? [emoji14]

Eu ate gostei da corrida, mas so a repetia se os pontos acima fossem mudados. No FM6 das provas que mais gostava tambem eram as Showcase de Endurance.
Lol. E ainda devo ter perto de 100 milhoes de cr. Por isso queria oferecer carros.

Mas acho que vou guardar para a auction house.
 
Existem dois carros que vão ser oferecidos. Para um basta colocar um tempo, para o outro tem que ser abaixo do tempo do Josef, que neste momento já está no 1.46.083.
Vais ao Rivals, community e e o segundo salvo erro (o título tem bounty hunting nele).
 
Back
Topo