Xbox [XOne] Black Tusk Studios (nome por anunciar)

StreeTunder

Power Member
lp4h.jpg


Jogo da Black Tusk Studios, nome por anunciar.

Black Tusk Studios is working on a new, AAA game for Xbox One, Phil Spencer announced during Microsoft's E3 press conference. Spencer showed off a "small glimpse" of the game, which featured a man scaling a building in an espionage-style clip.

Microsoft is investing in five new studios to create next-gen projects, Spencer said, and Black Tusk is one of them. Black Tusk used to be Microsoft Studios Vancouver, and in December the team said it was working on Microsoft's "next big entertainment franchise," or "the next Halo."

Ultimo update sobre o jogo:

o9my.jpg


Teaser a correr no motor gráfico do jogo -> http://www.youtube.com/watch?v=zidvu6UnDaM
 
Too soon man...


Dito isso, vamos lá ver o que sai daqui.Supostamente a Black Tusk está no processo de criar 3 novos franchises.
 
Too soon man...


Dito isso, vamos lá ver o que sai daqui.Supostamente a Black Tusk está no processo de criar 3 novos franchises.

Estou muito curioso :D

Já devia ter sido criado o tópico logo no dia da E3, até para discutir o pouco que foi mostrado na conferência.

A mim parece-me um jogo stealth numa cidade open-world, e a vocês pessoal o que pensam? que tipo de jogo é acham que é?

E sim RuiBK, dá a entender que este é apenas um dos jogos novos que o estudio Black Tusks Studios está a trabalhar.
 
Estou muito curioso :D

Já devia ter sido criado o tópico logo no dia da E3, até para discutir o pouco que foi mostrado na conferência.

A mim parece-me um jogo stealth numa cidade open-world, e a vocês pessoal o que pensam? que tipo de jogo é acham que é?

E sim RuiBK, dá a entender que este é apenas um dos jogos novos que o estudio Black Tusks Studios está a trabalhar.

Dude,não se sabe ponta de um corno. Tenho as minhas duvidas que aquilo fosse um trailer a usar o motor.Dito isso,é contemporâneo,isso é certo.Agora o que é não faço a mínima ideia. De certeza que é um tps ou fps,porque isso é que vende. Agora se mistura rpg,ou hack n´slash, ou outro género qualquer, só a malta da Black Tusk e mais uns quantos sabem.
 
Dude,não se sabe ponta de um corno. Tenho as minhas duvidas que aquilo fosse um trailer a usar o motor.Dito isso,é contemporâneo,isso é certo.Agora o que é não faço a mínima ideia. De certeza que é um tps ou fps,porque isso é que vende. Agora se mistura rpg,ou hack n´slash, ou outro género qualquer, só a malta da Black Tusk e mais uns quantos sabem.

Eu aposto num jogo virado para o Stealth, á lá Splinter Cell... é a ideia que tiro do teaser.

Mas claro, tudo é secreto neste momento, espero que até ao final deste ano possa haver mais novidades :)
 
^O suposto novo IP era apenas concept art:

The thing we showed at E3 last year, it was something that was done in Unreal and more of a concept piece," Spencer said, calling it "an asset" created by the team to get their creative juices flowing, not necessarily an in-development game.

"The studio has really been incubating different ideas over the past six to nine months on what they might work on," he said, "but the discussion with Epic obviously didn't start yesterday. We've been in this discussion for a while. The leadership team there has known for a while."
 
Última edição:
Mas parece que tinha lido que iam trabalhar em vários projectos ao mesmo tempo. Se realmente for apenas o Gears of War, e apesar de gostar bastante e estar contente não deixo de sentir uma grande desilusão.
 
Mas parece que tinha lido que iam trabalhar em vários projectos ao mesmo tempo. Se realmente for apenas o Gears of War, e apesar de gostar bastante e estar contente não deixo de sentir uma grande desilusão.

Isso surgiu através da página no LinkedIn de alguém da Black Tusk em que mencionava estar a trabalhar em três ou quatro IPs não anunciados. Mas salvo erro, isso foi à quase um ano atrás, e com o anuncio de que a produtora está agora encarregue da série Gears of War, não esperes um novo IP tão cedo. Certamente que a prioridade agora é um novo título Gears of War.

Nao acredito. Basta ver o tweet dele na 1o post deste topico, a falar de gameplay...

Foi o Phil Spencer que o disse. O haver gameplay, encaixa no "incubating different ideas".
 
Última edição:
Oh Street, lê lá as declarações dele com atenção.

Obviamente que estavam a trabalhar em algo novo. Estavam a trabalhar em protótipos e em conceitos de jogo. No entanto, isso dificilmente pode ser considerado um novo jogo/projecto, quando ainda não sabem o caminho a seguir. Tanto assim é que nunca fizeram nenhum anuncio sobre o jogo que estavam a produzir.
 
Isto é um assunto que não está 100% esclarecido, então eles anunciam um novo IP, agora compram os direitos do Gears, o Phill diz- me que o tal novo jogo não passava de um concept art, e agora vão se focar no Gears e lixar no resto?

Aqueles gajos não batem bem.
 
Isto é um assunto que não está 100% esclarecido, então eles anunciam um novo IP, agora compram os direitos do Gears, o Phill diz- me que o tal novo jogo não passava de um concept art, e agora vão se focar no Gears e lixar no resto?

Aqueles gajos não batem bem.

Por muito que goste de gow estou desiludido. Preferia um novo ip..
 
Desde que a Microsoft não restrinja a Black Tusk a apenas Gears of War, não vejo mal nenhum de esta ser agora a sua prioridade máxima. Afinal de contas, tal como realçado no anuncio, a série já vendeu 22 milhões de unidades.
 
Back
Topo