Xbox [XOne] Black Tusk Studios (nome por anunciar)

Duas bitch slaps nessa cara por não gostares de Painkiller e Bulletstorm. E depois uma risada maléfica de desprezo por, por muito que não goste deles, comprares um jogo deles.












Joking :002:
Painkiller ainda bái lá mas Bulletstorm já num bái. O Judgment é só para ter na minha coleção, Gears é Gears.
 
O Bulletstorm foi só dos FPS que mais gozo me deu jogar nesta geração mas gostos não se discutem (alguns também não apreciam Bayonetta e no entanto foi provavelmente o melhor hack n slash da geração) e este não é o tópico para falar desse tema.

Quanto ao trabalho da PCF no Judgment não comento porque ainda não o joguei mas nada garante que a Black Tusk mantenha ou suba o nível a que a saga habituou, é um incógnita tal como o era o Judgmemt, a diferença é que era mais uma expansão para "encher chouriços" enquanto que este deverá ser o início de uma nova trilogia.
 
"Black Tusk cancelled project was called "Shangheist."

May have involved stealing stuff from the Chinese (though I think that may have been a reference to the name and maybe not the gameplay? Not sure...)"

Leak de um insider da industria no NEOGAF.

Espero bem que a MS volte aos projectos que tinham, depois do Gears.
 
Há todas as hipoteses disso voltar depois, o Phil Spencer ainda hoje tweetou que o project não foi "atirado" pro lixo, simplesmente posto em gelo pra se focarem no Gears, e que é possível que o estúdio cresça pra ter 2 equipas.
 
Back
Topo