Xbox [XONE] Problema HDD

Sleders

Membro
Boas pessoal, recebi ontem a minha XONE e reparei que quando entro num jogo começo a ouvir um barulho vindo da consola, penso eu que seja do HDD. Após ter procurado sobre o assunto na net, dizem que e normal do funcionamento do disco. A minha questão era se voces (os que têm XONE) tbm ouvem. Eu reparei pq tava perto da consola, mas no entanto se me afastar para a distancia normal e com som na tv deixo de ouvir, mas a situação deixa me um bocado preocupado!

cumps
 
Última edição:
na dúvida do utilizador não é referido nenhum barulho fora do normal e se é para se vir gozar com utilizadores mais vale estar quieto
 
O barulho só acontece quando um jogo está a dar .. quando ta no menu nao ha problema nenhum.. o barulho parece um papel a bater num ventoinha . xD
É dificil explicar ... dai achar que nao é normal ..
 
Última edição:
Eu diria que para ouvires esses barulhos o disco está a modos que a preparar-se para se auto mutilar.
O disco da X1 é bastante silencioso, eu pelo menos nunca reparei no barulho dele.

Abre uma assistência na microsoft a ver o que eles dizem.
 
tens a agulha com uma deslocação superior a 5%.

o mesmo poderá ter ocorrido devido a uma queda do sistema e/ou um defeito de fabrico na unidade mecânica do mesmo.

RMA com ele.
 
Back
Topo