XP 1700+ AROIA oc results

pedronunocosta

Power Member
Oi pessoal,

Comprei esta semana um XP 1700+ AROIA e pelos testes preliminares este stepping será tão bom ou mesmo melhor que os AGOIA. Foi difícil encontrar menções a este stepping mas lá encontrei algumas, todas dizem bem dele.

Neste momento tenho-o montado numa A7V133-C com fsb a 150*11 a 1650 (Equivalente a um teórico XP 1975+) com o vcore a 1,70 (sempre corre com um pouco menos de temp).
Mas já o tive a correr a 1716 (156*11 - equivalente a um teórico XP 2074+) e posso adiantar que tenho a certeza que ainda não cheguei ao limite. AHH isto com o vcore em DEFAULT 1,75!!
Só que as temps começam a chatear-me (apesar de estar completamente estável), tenho mesmo que pensar numa boa caixa.

Ainda não o desbloquei pq como o comprei esta semana ainda estou em "testes", se houver azar pelo menos não apareço na loja com um cpu cheio de tinta condutora que dá logo bandeira, depois de o desbloquear a ver vamos.

De qualquer maneira queria só deixar a confirmação que este stepping é excelente para overclock, quem puder encontrar este stepping de certeza que não se arrepende.

Fiquem bem,

PC
 
Raptor,

Não percebi.

Então se ele desblokear o bicho e usar por exemplo o multiplicador a 10x, ja pode subir bem o FSB q nós sabemos bem o q isso da em termos de performance... hmmm?
 
Essses meninos com esse tipo de steping fazes grandes fsb sem unlock já dai dizer ke é bom o steping né ;)..

Mas com bom coling....

Basta veres o live teu o maior oc a nivel pk de axp e o cpu dele tá loked... agoia y ;)
 
Back
Topo