Xp 2500+ (2000mhz)

Live

Power Member
Poix é ainda nao ta 100 % estavel ..... quando chegar o meu novo waterblock ...... quem sabe se ate nao da mais ! Um overclocker nao se contenta com o que tem ..... quer sp MAIS ...
 
é exactamente esse o espírito de um overclocker :D
já agora na podes dar aí mais uns promenores sobre o teu sistema de watercooling?
 
LOL... :eek:

Força homem já tens o CPU mais rápido da nossa terrinha e um dos mais velozes do mundo... :)
HASTA!!!

Isto sim gosto até vêm prá este forúm novos gajos que sabem aquilo que fazem e veem com surpressas destas...

Até uma gajo deste forúm já me ultrapassou no score do 3d mark nas GF2 MX... :005:
 
AHH Pois,

Eu q estava habituado a ser chamado cromo dos computadores, e crâneo disto e dakilo, qd aki cheguei é q me apercebi q sou um mero novato e q ha aki ppl q tem muito pra ensinar e eu muito pra aprender. Uma ou outra coisinha q eu saiba e claro q tb curto partilhar.

Live, lindo overclock man. Faço ideia essa bixinha a voar!!!!
 
Parabens plo overclock Live ! :)

P.S: Petrus poe os olhos neste rapaz ! Se ele se começa a meter no 3dmark e se arranjar uma placa gráfica de geito ainda te vai dar agua plas barbas hehe :D
 
Raptor, mas tb tens de ver q o Petrus neste momento n tem ng q lhe faça frente a nivel de hardware, tb muito importante, como é q ele vai deixar de ser o melhor aqui em PT se ng lhe vai fazer frente com hardware igual/melhor??? Petrus, eu sei q és um ganda ocer, já dos tempos do TB/GF2Ultra, n tou a dizer q só tas num bom lugar pq n tens ng q te faça frente a nivel de hardware, oK?
 
Originally posted by Tecnoboy
Parabens plo overclock Live ! :)

P.S: Petrus poe os olhos neste rapaz ! Se ele se começa a meter no 3dmark e se arranjar uma placa gráfica de geito ainda te vai dar agua plas barbas hehe :D

lol, mais um bocado e ainda ficava ghetto
 
2025 !!! ... hj chegou o meu novo wb..... ainda nao o instalei ! ... ontem consegui os 2025mhz !!!! ... aumentei um pouco o vcore .. ;) agora o core tah a 1.97v .... fiquem bem a imagem tah no mesmo sitio mas agora com o nome 2025mhz.jpg
 

Anexos

  • 2025.gif
    2025.gif
    56,4 KB · Visualizações: 201
ja experimentei o meu novo wb .... feito pelo mASO .... (é um wb mta fixe) , bom fluxo totalmente em cobre ... as fixações eh k nao sao tao boas (4 parafusos) ..... tive mtos problemas com condensação , tb tive problemas em arrefecer a agua a temp. mto baixa pk o fluxo é mto maior k antigamente , mas mesmo assim fiquei contente .... pois valeu a pena !!!
Isto pk ja postei a 2600+ ... e as minha temps agora andam nos 15cº .... com o cpu a 2000mhz (2500+) tb consegui correr a 2033mhz .... aki vai uma pict. da temps. e do isolante (versao beta) ...
 

Anexos

  • isolantever3.jpg
    isolantever3.jpg
    97,1 KB · Visualizações: 185
Back
Topo