Xp 2500+ (2000mhz)

Hercules 3dprophetII Pro (Gf2) 64mb .... tou a ver se sai a gf4 4200 ...se kalhar tenho k abrir os cordoes à bolsa e ir pra 4400 ... grrrrrrr
 
Epá sinceramente se eu conseguisse ter um XP a dar a velocidade que o teu esta a dar eu apostava numa boa GF4 Ti4600 e ia retirar o 1º lugar português na Madonion ao Poiuy ;p :001:
 
Ai se eu tivesse mt dinheiro ! Ai é k ng me apanhava tava sp no 1º lugar da Madonion lol ;p

Raptor fostes tu que ajudastes o Poiuy a tweakar o sistema ? A sorte dele é que como é dono da Unreal pode arranjar toda uma gama de material topo de gama que nós comuns mortais é mais dificil arranjar, a menos que tenhamos um pai rico :P
 
dei-lhe umas dicas...

Mas o score é inteiramente dele...

outra cena, ele não está a usar material topo de gama, apenas um NW 2.0a (usava) que não é topo de gama (2.4 é que é!) e uma MSI GF4 TI4600 que não é topo de gama, já que não OC quase nada (335/735)...



E não tecnoboy, tu nem com todo o dinheiro do mundo conseguias ficar em 1º lugar, acredita em mim!
 
LOL ai não sei não... :D É verdade que á mt pessoal que sabe tweakar bem, mas não deixam de ter tds mákinas mt overclockadas e com material topo de gama, e tweakar tb se aprende ! Qt a geforce do Poiuy não ser material topo de gama, não conheço nada que supere uma GF4 Ti4600 por isso... Ok k ha umas que oc melhor que outras mas mm assim isso não faz com que deixem de ser placas topo de gama ! Assim como esse processador pode não ser topo de gama mas overclocka mt bem !
 
Pois é !!! .... isto ta a VOAR Correu o pcmark20002 à velocidade estonteante de ...... 2600+ ... aprox. 2066 mhz ... aki vao umas picts ..
 

Anexos

  • pcmarkver2.jpg
    pcmarkver2.jpg
    82,7 KB · Visualizações: 84
Já tás a usar o bloco novo? Eu tenho que pensar em fazer um sistema desses mas é aqui para o northy, para o meter a 2.8 ou 2.9! :D
 
raptor ... é o novo bloco ... foi feito pelo mASO .... por acaso ate é fx ... as fixações é k sao lixadas ...

Raptor ... este sistema no northy .... dava um oc brutal ....
 
Vou tirar o dissipador velhinho k tenho num p3 700 (@1ghz) e meter o wb k tinha.... kero ver se meto o p3 com + uns mhz´s .... E para quem dizia k este p3 nao durava um mes pk tinha o vcore a 2.4v ..... enganou se pois ele ainda ta a trabalhar, às vezes ate tá a 2.5v !!!!! ... raid bios flash trick in abit be6-II....
 
Originally posted by Madril
Dracula ... tens k ir lah tu dar uma maozinha ! :P

Não vai nada, senão ainda vai tentar "lappar" o core e ainda F***e o XP ao Live!!!

Deixa-te estar em casa a jogar Xbox... olha, lapa-me essa treta, a ver se presta!
 
Tás ai a gozar......mas TODAS as vezes k lappei, deu me 2-3mhz de aumento!!! por isso... só uma vez é k ficou um coi mal, tive de lappar melhor, depois ficou impekavel!! :P
 
Parabens live!!!! Olha que usas para isolar o cpu? Silicone? glicerina? Como arrafeces a agua? è que tava a ver se puxava o meu 1200 cima dos 1600 (actualmente 1537 ou 1517 ñ tenho a certeza) só que no meu caso estou com azar.... é um axia normalissimo.... a a mobo ñ dá mais de 1.85v... só mesmo com vmod.... e eu ñ sei fazer isso!!! Alguem me indica umas pag onde explique como fazer mod ao cpu/board ! A board é uma asus a7v (atenção... a7v apenas) rev 1.05 bios 1.08 (a tal com o chip da a7v133) e o cpu é um tbird 1200 dos 1º (fsb 200)qua já leva 140 de fsb (280) +/- estavel!! Ram é oem que dá 160 cas 3 e 145 a cas 222
Eu estava a pensar em comprar dois pelt's de 60 e polos a bombar em paralelo com dois WB a bombar agua gelada ! aguenta um o cpu super OC? Ou terei que usar algo tipo LN2 :) ?
 
Back
Topo