Xp 2500+ (2000mhz)

Hi there Live! ;)

Ehehe

O Live não é propriamente um Newbie... Podem chamá-lo de velho-Newbie! ;)

Como vai a vida por Coimbra Live? Sê bem reaparecido pá! :)


Helder Alves = Opuz_Klass :)
 
Epá Live isso ta estável ? Axo que já era altura de arranjares uma GF4 Ti4600 e de pedires umas dicas de 3DMark a alguem que perceba mesmo do assunto e veres como é que a tua máquina se comporta na ORB da Madonion ;)
 
Helder !!!!!!!!!! ...... tdo bem pa !!! Ainda anda por aki alguns resistentes dos velhos tempos ? ....
Isto por aki anda mau na 5ª fo*** a minha epox 8kha+ arranquei o clock gen sem kerer ! .... ficou agarrado ao dissipador.... ja há uns 2 meses lixei o xp1800+ e agora tou a ver k vou lixar o cpu e a minha mb 8k3a+....


Pois é um Xp2650+ (2100mhz) é mta fruta !! ...

Vao www.vr-zone.com na secção da base de dados dos xp´s tem la o meu cpu (vou mandar + uma pict. mas desta x a 2100 ou +)...


P.S. -- O k é feito do nabais ele dantes tava sp activo nestas coisas ....
 

Anexos

  • 2107mhz.jpg
    2107mhz.jpg
    39,8 KB · Visualizações: 76
Última edição:
.... e k tal 2133mhz ? 2700+ !!!!!!! ja arrancou pra o windows ...
a pict ja foi pro vr-zone .... the fastest AMD XP IN PORTUGAL !!!
 
Tu REZA para que não façam controlo anti-doping ao teu Athlon XP! Se o fazem, apanhas 5 anos de suspensão!!!! ;)

Excelente trabalho Live, excelente trabalho :D



Mostra aí ao Raptor a veracidade da afirmação "os Athlon XP perdem metade da L2 quando passam os 2050MHz"
 
A l2 cache is gone quando usado -30 coolant...Macci words ;)

Live..Exelent!!..

P.S: Poe isso a 2.2v e roda Prime 95 para beree a que mhz é k está estábell ;)
 
Isso na eh nada !! :P
Keremos Prime 95 durante 2 horas ( pelo menos ) e o superpi ( teste de 1M ) !! :P


Parabens :P
 
Poix, é esse o problema que eu noto nos NW, nos AMD estamos limitados pelos CPU's, nos NW estamos limitados pelas Boards!!! Quero uma Board de jeito!!! :(
 
isso tdo depende da temp. a k o liquido tah .. se tiver abaixo de :


5cº tenho os 2080 estaveis ....

se for 0cº da os 2133 ...

se for -7cº cria mta condensação .....
 
Simplesmente impressionante esse teu oc Live ! :) eu admito aqui que tenho inveja hehehe ;p quem me dera, continuo é a dizer que percisas de arranjar uma boa placa gráfica e tweakares o sistema e benchares com o 3DMark 2001 SE ;)
 
Poix é ... grande overclock mm ! :D
Ja alguem no estranjas xegou a mais k issu ? eu n tenho conheçimento! será k temos um recorde nacional ? :D
Bom trabalho, é assim mm continua ! ;)

Já agora ... k processador é esse (sem OC) ?
 
xp2000+ AGOIA Y ..... quanto ao testes q pediam ainda nao tive tempo , mas quando acabar a queima ..... quanto à grafica se comprar nao vou andar a gastar dinheiro à toa ... tlvz a gf4 4200 ou a 4400 no max. Fiquem bem e nao se esqueçam q quem quer "mto" paga caro .... pois a lista de material estragado ja ta grandita : epox 8kha+ , xp1800+ , p3 650, mb slot 1(dfi), disco de 6gb, monitor de 14,isto nos ultimos tempos .....
 
LOL :-D , o Extriminador de Hadware :cool: , kuando precisar de destruir alguma peça do meu ja sei kom kem vou ter ... :-D

Já agora uma pregunta de principiante, o k é LN2 ?? :rolleyes:
 
LN2 penso que sera nitrogenio liquido ..... :) temps. mto mas mto baixas alias a temp. de ebulição axo k anda na casa dos 200 e tal cº ..... se cai pro corpo !!!! nem quero pensar !!
 
-180 e qualquer coisa ºC se a memória não me falha.
Se te cai para o corpo, bem, hehehe, toda a gente viu o Terminator II, certo? :D
 
Back
Topo