Xp 2500+ (2000mhz)

yaaaa ! Granda ideia ! Na oficina do meu tio tb usam akelas bilhas grandes pó maçarico ... o fornecedor pode la ter dissu !:D , Mas até ele precisar outra vez de trokalas... Bem n sei pk mas algo me diz k amanha vai haver la na oficina uma pekena fuga de gás ... :-D :-D :D
Posso sp tentar uma frábrica dessas cenas k eu conheço ... num sitio k eu num digo !:P :D
 
Fiz uns benchs a 2133 mhz .. pcmark 2002 ... CPU Score 6249
Memory Score 3948 ...... tou à espera de gf4 4400 ... dps meto ai os benchs ....
 
LOL, Raptor : Deves ter alguma coisa contra as gáraficas... só keres k o PPL as puxe ao máx. e dê cabo delas todas :-D
 
Fikei surpreendido pela negativa ...... testei uma gf4 ti4400 da creative labs k me emprestaram e ela só deu 300mhz /600mhz estaveis .... e com o cpu a 2110mhz, memoria a +/- 340mhz timings tdos agressivos e com a bios 2312 da epox ...... fsb a 168mhz ..... drivers 27.70 opções em default ..... o raio do 3dmark2002 só teve 11974 3dmarks !!!! k bosta !!! ............tenho k arranjar uma grafica k puxe + .... e tlvz umas mem. melhores poix posso meter o fsb a 165 e o clock das mem. fica mto mais rapido o pior é arranjar memoria k deem velocidades perto dos 400mhz com os timings tdos agressivos .....

mas.... 11974 pra um axp 2100 é mto mau ....!!! ainda me resta a pcmark2002 mas mm assim o xp rating (2700+) nao faz juz à escala! .... a 2700+(6300cpumarks) é passado por alguns p4 2600 .... Fikem bem e bons overclocking !

3dmark2002se
http://service.madonion.com/compare?2k1=3509996
Pcmark2002
http://service.madonion.com/compare?pcm=327443
 
ñ sei se estarei errado.... mas eu tenho cá ar liquido..... ou seja tenho cá uma bilha de ar liquido utilizada conjuntamente com o maçarico! Como sabem o ar fica liquido quando antinge uma pressão , salvo erro, de 12 bar... então.... que acontece se eu ligo um waterblock a essa garrafa (waterblock especialmente adptado para resistrir a tais pressões) e deixo correr um coi de ar liquido? Vapochill instântanio :D !! e segundo eu vi numa metalização com qual nós trabalhamos, e onde usam tb ar liquido, aquilo a correr nas tubagens gera gelo ao ar livre e ao sol mesmo no verão com 36º de temp ambiente!!! E gelo que ñ mostra sinais de derreter!!! Que faria então no meu cpu?!? -50º........-60º.....ou talvez mesmo -100º!!!
Epá tenho de experimentar.... nem que seja durante um coi :005:
 
Live,
Não te deixes enganar pelos 3DMarks que estás a tentar.
É que o mais provável é que não sejas um Tweak-Masta de 3DMark. E o pessoal que anda pelos tops das suas categorias chegou lá graças ao hardware e por outro lado graças às muitas horas a experimentar e reexperimentar drivers, settings, etc, etc.

O 3DMark é bom para avaliar hardware+software e o mais provável é que tu estejas muito bem servido do lado do hardware (e estás) mas o software esteja um bocado verde :)




E ao pessoal que anda a pensar em Extreme Cooling,
NUNCA, NUNCA lidem com produtos ou substâncias com os quais não estão super-habituados a lidar sem recorrer à ajuda de alguém que o esteja.
Não estamos a falar do risco de aleijar um dedo numa ventoinha a 4500rpm, pessoal. Estamos a falar de coisas que podem provocar ferimentos GRAVES.

Por favor tenham juizinho e metam-se apenas e só naquilo para que têm unhas.
 
A mina volcano 7 a 5000rpm ja me cortou o dedo... o k é mt grave ! :-D

NeoToPower: Poe la issu a bulir e diz kualker coisa Sr. Frankenstein :D
 
Nesse pontotens razão strakata.... eu própio já o disse em muitos dos meus posts! Mas inflizmente muita gente arma-se em boa e depoix acidentes acontecem..... e inflizmente.... já presenciei muitos... alguns deles de consequencias bastante graves...... maior parte por estupidez pura e os quais poderiam ser facilmente evitados!!
Felizmente, eu tenho batante prática no que diz respeito a maquinaria, tipo maçaricos de acetileno, rebarbadoras,etc, visto isso ser praticamente o dia a dia! E como já tenho apanhado muitos sustos, eu que já estou kinda pro, sigam o meu concelho..... sejam muito prudentes.... muito mesmo!!
 
uma grande parte de material pra overclocking encontras em www.micro-bios.pt no site nao tem mta coisa, mas é das lojas k estao na vanguarda em portugal e é revendedor oficial de grandes marcas como a visiontek, Tt, Iwill, Corsair ...... e mtas + ... brevemente pelts. etc ....
 
Raptor: Vais vender a Epox 8k3A+ ? Pk há alguma melhor para AMD ? Penssei k tinhas um P4 ... essa Board deve ser do PC antigo...;)
 
por acaso nao anda ia nenhum concurso de overclocking ?! .... eh k na categoria dos amd´s tinha grandes probabilidades de ganhar ..... :)
 
Live ... por acaso até ganhavas ... o Petrus ainda na tem o Pharnelia ... ou coisa parecida :P

O teu eh um AXP2000+ ? ... Os 2100+ dao mais :P
 
By the way....... ppl.... já estou brincando com methanol arrefecido!!!
aquilo bomba como tudo!!! Puz 5 litros dentro de uma arca frigorifica, daquelas bem potentes, e liguei no max!!! É assim.... boubei um coi no wb.... aquilo passado um coi começou a formar cristais de gelo!!!! Bombastico!!! e aquilo nem apresenta sinais de congelar!!! :eek:
É desta que passo os 1600 }>
 
Live, Overclock Puro e Overclock ao limite que o arrefecimento a Ar permite e extreme Tweaking, olha que no 3DMark fazem uma grande diferença, ganhando quase sempre o 2º (excepto no caso do Sampsas...)

Ou seja, podes meter esse XP a 2200MHz, mas dificilmente batias o score do Petrus...

ZoMmMm, é a minha board AMD, mas de momento está para ali parada... não me serve para nada... se tiveres interessado, manda uma PM!
 
Back
Topo