XP 2700+ a 1cº

Live

Power Member
Pois .... ja tive isto + baixo mas gostei do numero .... o numero 1 ...... vcore a 2.1v e cpu a 2110mhz não é brincadeira ! ...
 

Anexos

  • 1grau.jpg
    1grau.jpg
    49,4 KB · Visualizações: 403
Parabéns Live........Tens aí uma makina do caraças.........
Já pensaste em comprar uma 4600 e dar uma ratada no Raptor??????????
 
Live já te tinha dito em IRC mas volto a dizer, força na verga pá, essa ***** ainda vais xegar aos 2.2ghz :D

PS: exclente cooling :)
 
neoprene ....e silicone ......
.... o wb esta tdo forrado com neoprene e fiz uma junta em neoprene pro socket .... silicone para os parafusos que apertam o wb .... e voila !!!!!!!!!!!
 
zoom ..... uma fan é dakelas "normais" pequenas ta a arrefecer os mosfets o controlador de voltagem e alguns condensadores ... nao faz kuase nenhum barulho .... a outra é ainda + pequena e é a que vem com o active memory cooling kits .... da Thermaltake ... ja tive as duas desligadas e nao tive nenhum problema .... só as tenho pk nao fazem practicamente nenhum barulho .... alias eu tenho a caixa tda fechada ..... e nao se ouve kuase nd ... eu acho que a fan da fonte ouve se + ..... nao imaginas o silencio que é ! ..... a mudança de air cooling pra watercooling é fenomenal e eu nao tenho o radiador c/ as fans para fazer barulho !!!! ....
:)
 
vaselina é a resposta pra muitos problemas ........... tal como uma pessoa dizia ........... ja tá todo lá dentrooooooooooo ......... !
:)
 
Back
Topo