XP 2700+ a 1cº

_PrEdAt0r_ - Ele dava uma "tosa" ao raptor se soubesse takear tão bem como o raptor, n basta ter o melhor material, mas tb se tem de saber usalo! ;)
Peterwolf : Ele tem um water xiler dakeles k eu keria ! LOL ou seja, um mini frigorífico k lhe arrefece a água.
Tou a aki a penssar no PC perfeito sem barulho nenhum... o sitema de cooling do live e a caixa de madira do Neo_to_power (a madeira é um dos melhores isoladores de barulho para kem n sabe...) ... um Pc perfeito :-D :-D
Live: N tem cooler na gráfica ? ou tem wb ?
 
Porque é q vcs dois, Live e Raptor, não combinam um meeting e juntam os conhecimentos e material de ambos e arrancam uns primeiros lugares na madonion? Parece-me q têm potencial pra isso... Nunca ouviram dizer: a união faz a força? :D
Ou será q moram muito longe um do outro?:rolleyes:
 
3D marks... ele ta a trabalahr é para o CPU n é para a gráfica, nem sei se tem alguma palca de "geito", ele com um cooling dakeles, meti um WB na gráfica e com akele OC no CPU ganahava no MadOnion ! Tb tinha de ter uma boa ram...;)
 
é berdade... ó Live, já k n fazes o 3DMarks, podias fazer o PC Mark ! Para eu fazer umas comparações :D
Ainda n estikei muito o CPU, tou a espera do WB... mas já tirei um 5277 no CPU e um 3534 na RAM :D diz lá as tuas rates !
 
Ja pensaram se o objectivo do Live nao e apenas ver o quanto pode puxar pelo CPU? Ele pode nao estar muito interessado em 3dmarks....

Abraços!!
 
Originally posted by ZoMmMm
_PrEdAt0r_ - Ele dava uma "tosa" ao raptor se soubesse takear tão bem como o raptor, n basta ter o melhor material, mas tb se tem de saber usalo! ;)
Peterwolf : Ele tem um water xiler dakeles k eu keria ! LOL ou seja, um mini frigorífico k lhe arrefece a água.
Tou a aki a penssar no PC perfeito sem barulho nenhum... o sitema de cooling do live e a caixa de madira do Neo_to_power (a madeira é um dos melhores isoladores de barulho para kem n sabe...) ... um Pc perfeito :-D :-D
Live: N tem cooler na gráfica ? ou tem wb ?


não é por nada mas é impossivel isso nao fazer barulho
 
ya...... uma caixa igual á minha.... só que com essa brincadiera...esse vicio do oc que voçês me pegaram queimei masi um.... mas ao menos cagou os 1550 mhz a 155 fsb x10.... com um coi de metanol power a -50º... mas inflismente...como o sensor da mobo ñ vai abaixo dos 0º resolvi por um sensor termico encostado ao core...... mas ele descolou-se e deslizou para cima daquelas cenas (resistencias? ) que o tbirb tem ao lado do core..... escuso de dizer o resultado...... fdx.... e eu já com as ramsinks....... tudo artilhado.... vmod nas mem..... 4v.... vmod no cpu.....2v...... aquilo tinha tudo para chegar aos 1700....... epa´... era um oc lindo.. passar de 1200 fsb 12x100 para 1700 170x10 (340mhz de fsb efectivo) ou então 155x11...... era demais.... bem.... agora brinco com o meu PII 350@465 fsb 133 ..... e claro............ muito metanol a -50º.... mas sen mod's...... snif....
 
LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL !!!!:-D :-D :-D

Eu penssei no mm kuando keimei o meu... estes gajus são ums palhaços, foi por causa deles k eu keimei o meu CPU pk foi com eles k ganhei o vicio do OC !

É muito triste... mas kuanto a mim só posso agradecer, pk keimei e nem lá keria ir pedir para mo trokarem pk já sabia k ñ mo trokavam... mas arriskei e trokaram... tava a espera dele... e hoje telefonaram a dizer k amanha já mo entregam... mas aconteceu um imprevisto, o fornecedor ñ tem 1900+... vai me dar um 2000+ !!!! LOLOL :-D :-D

Tenhu mesmo muita sorte... :D

Boa sorte nos OC's com esse Pentium... :-D

Esse metanol deve rular... :D
 
..... acho k nao é má ideia fazer um meeting do ppl .... pra trocar ideias de OC ... etc ! .... como alguem disse a UNIAO FAZ A FORÇA ! ..... AMD sucka no 3dmark pk causa do fsb (desempenho da memoria), mas nas operações de cpu puro ..... Fikem bem !...
 
mas isso é basico e tem solução......por 5 mocas desblokeio Xp's lol.....já podeis subir fsb á vontade...... se não tiverem memoria que chegue, isso tb se arranja, eu e o Badasilva arranjamos OCZ PC3200 garantia vitalicia.... baratu!

nunca digam nunca!
 
Live, eu tava a falar no PC Mark e ñ no 3D Mark, mas deves te ter enganadu... mas mesmo assim posta ai os Scores... os Scores da Ram podem sukar mas os do CPU devem ser fixes, é só para comparar +/- com o meu... se possivel posta ai uma pic k eu vou fazer o mm ;)
Fiko a espera []
 
E preciso e ter calma! Acho que ja atingiste uma velocidade muito razoavel e com temps bem baixas... Pode ser que quando tiveres outro processador consigas melhores resultados!!

Abraços!!
 
Back
Topo