XP 64 bits?

shibbY

Power Member
boa noite!
pelo que me apercebi nao ha mtos soft que funcionem com esta versao do XP...correcto?

as aplicaçoes de 32bits nao dao para ser instaladas? vale a pena instalar o 64 pra tirar maior partido do processador ? XP ou VISTA!
 
boa noite!
pelo que me apercebi nao ha mtos soft que funcionem com esta versao do XP...correcto?


nao sei quem te disse isso mas tenho uma versao do XP 64 bits
o meu pc é relativamente novo e corro todas as aplicações que qualquer utilizador uza ( Office, Daemon tools, MSN, WMP 11 , jogos , power dvd, etc ) ate agora nao tive qualquer problema
 
Também confirmo.
Instalei recentemente o XP x64 e ainda não encontrei nenhum problema de compatibilidade. So far, so good.
 
o que ele quis dizer é que ha mts softwares que n usufruem de 64 bits.. ou seja funcam a 32 e isso é verdade.. quanto a deixarem de funcar no x64 é mentira, funcionam sim.. simplesmente funcionam é a 32.. dai o facto de essa versao ter dois regedit's diferentes.. um para cada tipo de soft (32 e 64).. quanto a pores ou n, eu acho que vale sempre a pena.. ha quem diga que podes perder em software de 32bits ate 5% de performance o que é pouquissimo, e se formos bem a ver se n requer 64 é prq tambem n é um soft pesado logo nem acredito que percas essa precentagem e se tal acontecer n é isso que vai fazer diferença na prestaçao do pc.. quanto a softs que funcam com 64 podes ganhar ate 80%! o que faz a diferença toda!LOOL e ai vale mtttt a pena!

x64;)
 
eu tive alguns probls com o Vista 64Bits, daí voltar para o vista 32bits... desde winrar a outros progs.. certo que tb n pesquisei por substitutos ou setups para 64 bits.. mas programas como nuendos e cubases não workam muito bem em 64bits.. referido nos proprios sites.. desisti!
 
Back
Topo