1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xp 64 no macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sa[n]dman, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 851)

1. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

Boas,
    tenho um macbook e queria testar o xp 64 na maquina, instalo o SO e ao tentar instalar as drivers criadas pelo bootcamp nada feito, o SO diz-me que as drivers não são apropriadas. Alguma sugestão?

Última edição: 9 de Julho de 2007
  2. johncool

johncool Power Member

É ires pesquisar nos fabricantes do hardware em questão drivers para o x64. Foi assim que consegui instalar o Vista quando ainda não havia suporte de drivers no BootCamp. Mesmo assim, duvido que consigas pôr a iSight, teclado (teclas de funções) e touchpad (scrolling e "botão direito") a funcionar.

Tudo o resto em princípio deves achar ;)

EDIT: Ah... e drives é uma coisa, drivers outra completamente diferente...

3. gajo nú

gajo nú Power Member

O Bootcamp não foi feito para correr o Windows XP-64.

4. johncool

johncool Power Member

Pois não. Mas da mesma forma que não o era na altura em que instalei o Vista nele (e criei o respectivo tutorial aqui no fórum) também o pode ser feito no XP-64.

Não estou a dizer que não foi feito para, só estou a dizer que é possível. O único entrave é o facto da Apple não fornecer drivers para essa versão do XP.

5. gajo nú

gajo nú Power Member

Era aí que queria chegar, não estava a dizer que era impossível.

Partilhar esta Página