1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Xp 64

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kha0s, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 739)

1. Boas.
    Estou à procura de uma instalação do Windows XP x64 com suporte para Sil3114 mas a tarefa não está fácil.

Alguem que já tenha sacado uma versão que cumpra estes 2 requesitos que me indique o nome dela sff.thankz

ps-não uso disquettes e respostas tipo vista x64 ou linux 64 não me servem

2. José Alberto

José Alberto Power Member

3. zzz

zzz Power Member

eu saquei do msdn :D

e estou satisfeito com ele, agora essa coisa do Sil3114 (suponho que seja um chip qualquer) não sei.
    Apesar que penso que já tive problemas com essa coisa no meu xp64, já procurei drivers mas nada, a solução que tive foi ir ao regedit e apagar umas linhas, não me lembro quais

4. É complicado responder a um Errrrrrrrrr. :D
    Até instalava um Vista que suporta o RAID mas tou com medo de formatar os hds, instalar os drivers de 64bits de xp e depois não dar e ficar sem o suporte para o wireless.

O sil3114 são drivers de RAID que sem eles a instalação do windows não conhece os discos em RAID, como 1 só

Sugestões aceitam-se

5. :x2:

6. neonl

neonl Banido

**cof** **cof** então mas isso é legal? É que coisas do tipo "saqui isto" ou "alguém sacou aquilo" são severamente punidas pelo fórum... Watch yourself ;)

7. É tão ilegal como algum user me dizer "olha a versão que queres é a BlackXP 2. 'whatever' (por ex,) pq tive o mesmo problema que tu", quanto os posts sobre que "SO usas?" que andam por aqui.
    Só se me disseres que todos os que responderam tem SO legais; aí recolho o meu pedido.

Só quero que alguem que tenha tido o este problema me diga uma versão que possa usar

8. neonl

neonl Banido

Pah, não me interessa, não sou moderador, não quero ser, e isto a mim é me igual posto que só uso software livre e gratuito.

Passei por aqui porque vi em highlight nos últimos posts em Windows. E como já não passava por esta secção há algum tempo e usava Windows XP 64 bits vim ver.

Não sei responder. Fiz só essa chamada de atenção, e mantenho a posição.

Cumpz

9. ninguem?

Talvez assim seja mais fácil; já alguem usou o nlite para fazer uma versão do xp64 e que me possa ajudar a criar uma com os drivers sil3114 de 64bits?

É que até agora tem sido sem sucesso.

Partilhar esta Página