XP à vida :(

angelmoon

Membro
será que alguém me pode ajudar? :009:
Tenho instalado no meu pc, o Vista e o XP, mas normalmente trabalho com o XP que esta registado com o serial number da universidade, tenho o antivirus AVG.
todos os dias de manha fazia o scan automaticamente, então deixava-o sempre fazer isso, só quando chegava a casa é que o reiniciava ou não, mas a dias quando cheguei a casa estava no inicio da sessão, carregava para entrar e nada, >( encerra logo a sessão, já entrei em modo de segurança, no administrador acontece o mesmo. :'( Como posso eu entrar novamente no XP, pois tenho software que só funciona lá.
Posso retirar tudo pelo Vista, mas quero o XP de volta.
 
Última edição:
são informação que agora não tenho acesso, nem a certeza. tenho o Vista no mesmo computador e funciona perfeitamente. Apenas deixei o computador ligado de manhã a fazer o scan do AVG e quando cheguei a casa já não dava. Apenas entra para a escolha da sessão, que neste caso só é uma, já tentei entrar em modo de segurança e acontece o mesmo, inicia sessão e fecha logo. terá sido o antivirus? Eu no Vista tenho o Avast.
 
tudo foi experimentado, boot, cd do windows, NADA.
Só poderá ser um virús mas mesmo assim, não o conseguirei eliminar senão entrar no XP. Só tenho mesmo uma única opção, retirar tudo pela outra partição e formatar :'(
 
Back
Topo