1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP à vida :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por angelmoon, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 708)

1. será que alguém me pode ajudar? :009:
    Tenho instalado no meu pc, o Vista e o XP, mas normalmente trabalho com o XP que esta registado com o serial number da universidade, tenho o antivirus AVG.
    todos os dias de manha fazia o scan automaticamente, então deixava-o sempre fazer isso, só quando chegava a casa é que o reiniciava ou não, mas a dias quando cheguei a casa estava no inicio da sessão, carregava para entrar e nada, >( encerra logo a sessão, já entrei em modo de segurança, no administrador acontece o mesmo. :'( Como posso eu entrar novamente no XP, pois tenho software que só funciona lá.
    Posso retirar tudo pelo Vista, mas quero o XP de volta.

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenta fazer uma recuperação de sistema para a última configuração funcionável!

3. preciso mesmo recuperar, como faço isso?

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  4. :confused: alguém mais sabe como recuperar o XP

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Qual é a board?!

6. xabita

xabita Power Member

Por acaso nas actualizações não instálas-te o Service Pack 3 ?

7. são informação que agora não tenho acesso, nem a certeza. tenho o Vista no mesmo computador e funciona perfeitamente. Apenas deixei o computador ligado de manhã a fazer o scan do AVG e quando cheguei a casa já não dava. Apenas entra para a escolha da sessão, que neste caso só é uma, já tentei entrar em modo de segurança e acontece o mesmo, inicia sessão e fecha logo. terá sido o antivirus? Eu no Vista tenho o Avast.

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Utiliza o CD DE RECUPERAÇÃO do Linux(Cujo nao sei o nome)

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

metes no boot menu o cd em 1º lugar e metes o cd do windows na drive.
    quando chegares a um quadro azul clicas em R para reparaçao do Windows.
    metes nome de utilizador e pass se tiveres, senao clica so enter.

10. tudo foi experimentado, boot, cd do windows, NADA.
    Só poderá ser um virús mas mesmo assim, não o conseguirei eliminar senão entrar no XP. Só tenho mesmo uma única opção, retirar tudo pela outra partição e formatar :'(

Partilhar esta Página