Xp bloqueado por Hackers

Boas, Primeiro que tudo, esse procedimento tem direitos de autor :P lol Para alterares a chave do registo, vais ao regedit (Menu Iniciar - Executar - Regedit (carrega em Enter) e vais navegando nas "directorias", até chegares à HKEY_Local_Machine\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon , clica duas vezes na chave "Userinit", e coloca lá o valor:'C:\Windows\system32\userinit.exe,' (sem plicas e com virgula). O teu problema deve-se ao trj/agent.hfm e afins, que é detectado por alguns antivírus, mas que ao ser desinfectado ocorre a situação que descreves. Cumprimentos e boa sorte a desinfectar essa máquina.

Pois mas eu não encontro nenhuma chave a dizer 'userinit'
 
inseres o CD, de preferência do windows com SP2 que tem consola de recuperação

em determinado momento ele vai reconhecer que tens uma versão do windows instalada e uma das opções é a recuperação através da consola, R se não estou em erro...

a partir daí é fazeres como diz o tutorial...
boas pessoal eu tenho o mesmo prob, e ja tenhu cd do wondows pront pa fazer o que dixem carrego tecla R e ele diz que nao tem disco rigido instalado....o prob é: na bios as vezes aparece o cdrom e outras o disco e nunca os dois ao mesmo tempo...assim nao consigo fazer nada...podem me ajudaar??
 
è assim como jáalguns referiram....acho k é um virus...mas tembem tenho de dizer que um hackernão passa a vida a lixar os outros.....não pertence a verdadeira ética hacker.......eolha que sei do ke falo.........(nepia eu não sou...xD)
 
Back
Topo