Xp Corrupted!!!!!!!

Raines

Power Member
Viva

Fui trabalhar na quinta, voltei hoje e liguei o pc e antes d einiciar o windows apareceu

windows\system32\......\system

file missing or corrupted.........


Nao consegui reparar!!!!!!!!!!!

Alguem sabe dar uma ajuda por favor????????
 
Originally posted by Raines
Viva

Fui trabalhar na quinta, voltei hoje e liguei o pc e antes d einiciar o windows apareceu

windows\system32\......\system

file missing or corrupted.........


Nao consegui reparar!!!!!!!!!!!

Alguem sabe dar uma ajuda por favor????????

tens uma A7V333? Se fizeres o boot de arranque tb da esse erro ou so em restart?
 
viva

tenho uma msi kt 3 ultra.

Para tentar reparar meti o cd do win e arrankei de la... tem uma opcao d ereparar .... mas nao deu nada!!!!

instalei por cima.....

perdi atalhos e settings, mas os ficheiros estavam la. agora vou gravar tudo,, formatar e por tudo em ordem....

Mas alguem sabe a causa??????????

P.S. - Fiz o win update e o meu win e um backup............

sera k puseram alguma coisa para lixar .....
 
oi, quando metes o cd tens uma opcao de reparar, mas nao e essa que escolhes, carregas em enter, depois no f8 ( eula ) e depois ele detecta-te se tens um windows instalado e ai tens duas opcoes ;: ou reparas ou instalas por cima. Esta ultima opcao nao te apareceu? ele aqui continuas com tudo na mesma so que ele substitui alguns files pelos de origem do cd...
 
sou mesmo burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

andei a instalar tudo para nada!!!!!

obrigadao !!!!!

Ninguem sabe k erro tera causado isto????


Ja agora formato o disco em FAT32 ou NTFS????????

e de 30 gb

obrigado

Eu instalei sem formatar , mas perdi os atalhos todos !!!!
 
NTFS é a minha preferida não so por deixar o proprio XP mais estável mas tb o tipo de organização de ficheiros deixa a leitura dos mesmos mais fiavel e mais rapida...
O unico senão é a leitura dos ficheiros apartir de sistemas operativos do tipo linux (ext2 /ext3) k nao gosta mto de NTFS... mas isso é temporário espero...
 
essa m**** ja me deu muitas dores de cabeça, ja me aconteceu ai umas 5 vezes... axo ke me deixou de acontecer desde ke meti o systema de ficheiros em FAT32... larguei o NTFS porke dava merd*: tinha varios usuarios, e se instalasse o windows outra vez sem formatar o disco akilo nao me deixava entrar nos Meus Documentos... FAT32 4 EVER :P

:-D :-D
 
Originally posted by FELiYCORA
....... e se instalasse o windows outra vez sem formatar o disco akilo nao me deixava entrar nos Meus Documentos... FAT32 4 EVER :P

:-D :-D

Tinhas os documentos encriptados? ja me aconteceu isso e nunca tive problemas....

Agora se (espero nao dar bronca) perderes o certeficado que ele cria ou se nao exportares-o e guardares, encriptando os documentos..... ai nao a saca, alias, nao é esse o objectivo de encriptares os documentos? ;)
 
Segundo a M$, porque também já tive esse erro, deve-se as configurações ACPI (alimentação) do sistema.
Quando o ACPI está programado para desligar o disco rígido após algum tempo sem uso, ao "acordar" o XP tenta escrever logo no disco, não dando tenpo para ele "catch up" como eles dizem...
Procura na M$ pelo nome do ficheiro corrompido e vais logo ter a FAQ relacionada.
O SP1 corrige-te esse problema...
 
Back
Topo