1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Xp depois do VISTA. HELP PLEASE !!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mauroantunes, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 478)

1. mauroantunes

mauroantunes Power Member

Boa noite,

Trabalho com o VISTA no meu disco C: e tenho o XP instalado no disco D: que às vezes uso por algum software q não arranque bem no VISTA. Decidi fazer uma nova instalação do XP pois estava ja muito carregado. Instalei a partir do CD e escolhi o disco D: como pasta de instalação mas agora não me arranca o VISTA. Qd selecciono na BIOS para arrancar do disco C: vai para o XP e não para o VISTA, já verifiquei e a pasta de instalação está no disco D:
    Penso que tem alguma coisa a ver com os ficheiros de iniciação mas com sou noob nisso preciso de ajuda para arrancar de novo o meu VISTA sem ter que instalar de novo.

Obrigado desde já.

Cumps,
    Mauro

2. mauroantunes

3. dalailama

dalailama Banido

Ao instalares o Xp depois do Vista ficas sem o dualboot, mas o Colaborador Romani48, deixou aqui um excelente Tutorial de como resolver esse problema
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=209296

Um Abraço

4. mauroantunes

Muito Obrigado. Já funcionu e obrigado também ao Romani48 :) :) :)

Cumps,
    mauro

Partilhar esta Página