Xp do Joao Vr

Status
Fechado a novas mensagens.

Royco

Membro
Já deixei um post ao joao vr sobre isto... mesmo assim gostava de saber se existe alguem com este problema.

Formatei o pc e meti um windows xp com o build do joaovr. É um build muito bom porque é rápido, não faz perguntas e é uma versão muito light do xp.
Contudo, depois de instalar o xp, meto os drivers do som (realtek high definition), instala até ao fim, restart e depois o gajo diz que "devia ter sido instalado o bus do windows primeiro" e não dá som.

Alguém com o mesmo problema? Alguém sabe qual é o bus do windows ou onde posso ir buscar isso?

Obrigadinhos
 
poderá ser das drivers da motherboard..... já estão instaladas??

Eu tb fiz uma dessas "distribuições" optimizadas/aligeiradas pra mim (e tou super contente) e só tenho um conselho a dizer: cada um tem a sua "distribuição" ideal, por isso o que tá td bem pra ele.. pra ti já n é bem verdade :S

de qualquer maneira e pra te dar mais uma dica: dá uma olhada no "event viewer", pode ser que te diga o ficheiro e/ou serviço em falta que tá a provocar essa mensagem de erro.

diz qq coisa!
 
ninguem daqui conhece a versão do xp do tal joão, todavia o que te foi dito acima realmente demonstra o que certas pessoas com poucos conhecimentos de informática não devem de fazer, isto é, instalar uma versão do XP "nlited" personalisada pois existe um sem numero de parametros diferentes para cada maquina e cada user...

experimenta desinstalar os drivers da placa de som e voltar a instalar para começar e ou desinstalar o componente de sistema que está a dar buraco e voltar a instalar 1º antes dos ditos drivers... se n conseguires mete um XP "normal"
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo