1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Xp e Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por The Emperor, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1122)

1. The Emperor

The Emperor Power Member

Uma duvida, dá para ter o xp num disco rigido, e o vista noutro?
    o xp dá-me jeito por causa do software musical, plugins e o camandro...
    O Vista quando sair jogos dx10...(já tou a pensar no futuro eheh)
    Dá para ter os 2 assim e escolher qual usa no boot?

2. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Dá. Instalas o XP num disco. Depois instalas o Vista noutro que ele trata do dual boot sozinho.

3. The Emperor

The Emperor Power Member

Ok, nice, como ja tenho o xp instalado, quando precisar é so instalar o Vista no outro :)

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Exacto, até pode ser no mesmo disco se assim o entenderes :)

5. Ajuda Vista/Primavera

Ola a todos,Comprei um hp pavilion dv6ooo vem com o vista instalado,nao consigo instalar o primavera express da erro, Alguem tem soluções ou conhece outro programa de facturação que seja fiavel,legal e de para correr no vista.
    Algum me ajuda.

é que isto do vista mudaram-me o sitio as coisas agora ja me doem as vistas de tanto ter de aprender de novo.Que soudades do meu xp.

Desde ja um obrigado:)

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

depende do vista, salvo erro o programa primavera corre bem no vista business

cumpz.

7. tenho o vista Home primium.
    ja li por aqui que nao sou o unico a ter problemas.com o primavera

Outro, nao me reconhece a impressora, ou seja comsigo imprimir documentos mas nada de scan , tentei instalar com o cd que vinha com a oll in one hp psc 1315
    da erro.

Sem querer apagei o icon da reciclagem, alguem me diz onde esta para poder voltar ao ambiente de trabalho.

8. badboy07

badboy07 Banido

tema

alguem sebe se da para por o tema do win xp no win vista e k eu n gosto nda do tema do vistae keria pore o tema xp k gosto muito mas n sei komo e se dá ja pus o tema windows classico mas n tem o tema do windos xp.... se alguem souber komo digam-me plese

cumpz

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que tal escrever em portugues em vez do "pitês"?
    nao percebi quase nada do que escreveste...:wow:

Partilhar esta Página