Xp e Vista

The Emperor

Power Member
Uma duvida, dá para ter o xp num disco rigido, e o vista noutro?
o xp dá-me jeito por causa do software musical, plugins e o camandro...
O Vista quando sair jogos dx10...(já tou a pensar no futuro eheh)
Dá para ter os 2 assim e escolher qual usa no boot?
 
Ajuda Vista/Primavera

Ola a todos,Comprei um hp pavilion dv6ooo vem com o vista instalado,nao consigo instalar o primavera express da erro, Alguem tem soluções ou conhece outro programa de facturação que seja fiavel,legal e de para correr no vista.
Algum me ajuda.

é que isto do vista mudaram-me o sitio as coisas agora ja me doem as vistas de tanto ter de aprender de novo.Que soudades do meu xp.

Desde ja um obrigado:)
 
tenho o vista Home primium.
ja li por aqui que nao sou o unico a ter problemas.com o primavera

Outro, nao me reconhece a impressora, ou seja comsigo imprimir documentos mas nada de scan , tentei instalar com o cd que vinha com a oll in one hp psc 1315
da erro.

Sem querer apagei o icon da reciclagem, alguem me diz onde esta para poder voltar ao ambiente de trabalho.
 
tema

alguem sebe se da para por o tema do win xp no win vista e k eu n gosto nda do tema do vistae keria pore o tema xp k gosto muito mas n sei komo e se dá ja pus o tema windows classico mas n tem o tema do windos xp.... se alguem souber komo digam-me plese




cumpz
 
alguem sebe se da para por o tema do win xp no win vista e k eu n gosto nda do tema do vistae keria pore o tema xp k gosto muito mas n sei komo e se dá ja pus o tema windows classico mas n tem o tema do windos xp.... se alguem souber komo digam-me plese




cumpz
que tal escrever em portugues em vez do "pitês"?
nao percebi quase nada do que escreveste...:wow:
 
Back
Topo