1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP: ecran azul

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wilsonmorgado, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1393)

1. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

Tenho um HP Media Center m7730pt com o qual tive problemas e perdi todos os dados. O S.O: original era o XP Media Center do qual não fiz o disco de recuperação e nõ tenho cd original

Ao tentar instalar o Windws XP Home e/ou Windows XP Pro deparo-me com o famoso ecran azul sem informação relevante.

A instalação posterior do Vista decorreu sem problemas.
    Já fiz o chkdsk com o Windows Vista, e desfragmentei o disco.

Na página da HP, fiz o download para fazer o update à bios mas diz-me que não cumpro os requisitos. A motherboard é uma Asus P5LP-LE, exclusiva da HP

Estando o PC dentro da garantia o que me aconselham a fazer ? Enviar para lá com o s.o. que não trazia (... mas legal!) a funcionar bem, ou ... ??

Cumprimentos!

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  2. rattlehead

rattlehead Power Member

boas , eu tenho o mesmo problema, tenho o pavillion m7750 media center edition, uma vez tentei instalar o xp pro e apareceu-me o ecra azul, so consegui mesmo instalar o vista... e depois para sair do vista para o xp tenho que usar obrigatoriamente os discos de recuperaçao da hp, de outra maneira nao dá. alguem sabe o que possa ser isto?

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. O melhor é mandares o computador para a graantia, e explicares a situação.

Cumps

4. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

eis alguma informação a ponderar na compra de um notebook HP.

A resposta da assistência técnica. A bold, as questões colocadas por mim.

O CD de recuperação custa 38€

Partilhar esta Página