1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP XP gets another six months on Death Row:Vista downgrade

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por legend999, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1067)

1. legend999

legend999 Power Member

Fonte.

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Na minha opinião o XP tem-se mantido devido aos ultra-portáteis, e aos portáteis de low cost... Não acho que o Vista seja um flop, o grande problema da Microsoft é pôr os produtos antes do tempo no mercado, e depois acontece este tipo de coisa... criou-se uma má imagem à volta do produto e vai ser muito complicado tirá-la...

Cumpz jpsfs

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Um artigo um bocado com falta de... Mojave.

Mas cá estaremos para ver como vai ser com o 7.

PS: instalei o Vista Home Premium no meu Asus 1000H com 2GB de RAM. Ainda não testei decentemente mas estou a gostar.

4. Meados

Meados Power Member

Who cares?

P.S. Esta notícia não é old?

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  5. OubeLa

OubeLa Power Member

Este artigo começa mal logo na 1ª frase: "As Vista continues to flop...". Não li mais, sem interesse.

6. José Alberto

José Alberto Power Member

É.

sir_atmc, estou muito curioso com o comportamento da crítica dentro de uns meses. É que no meu caso o Vista é rápido e há muita gente com ele sem queixas. Entretanto o número de pessoal com falta de Mojave tem vindo a diminuir ao longo do tempo. Quem continua com as críticas diz que "é um flop, é isto e é aquilo" mas... será mesmo do Vista?

Não testei nenhuma beta do 7 mas pelo que tenho visto nas imagens para quem está satisfeito com o Vista a mudança não vale tanto a pena, mas veremos... se aquilo adivinhar os meus desejos e fizer as coisas antes de clicar mudo imediatamente :rolleyes:

Partilhar esta Página