XP Home Edition and Professional!!!

CoolAlex

Power Member
A minha pergunta e simples:É possivel fazer upgrade de um sistema com o windows XP home edition para Windows XP Professional sem ter q formatar a maquina mantendo todos os progs e definiçoes?

Se sim como se faz ?


Thnx
 
Originally posted by CoolAlex
A minha pergunta e simples:É possivel fazer upgrade de um sistema com o windows XP home edition para Windows XP Professional sem ter q formatar a maquina mantendo todos os progs e definiçoes?

Se sim como se faz ?


Thnx

É assim, do 98 para o XP dá, porque não dará do XP Home Edition? (i.e. penso que dá, mas não tenho a certeza absoluta!).

Mas o facto mais importante, quererás mesmo fazer isso?
 
O home edition sucka muito


Já reparas-te que a unica diferença entre os dois é que o Home n te deixa fazer login num domain e o Pro deixa ?

eles sao exactamente iguais ( ok pronto... muda o boot screen... :D )
 
O Pro tem o IIS...

E dá para fazer esse upgrade.... que eu conheço quem já tenha feito... desde que ambos tenham a mesma Língua!
 
Última edição:
Sim o baia tem razao tem que ser da mesma lingua e so' da Home > Pro e não Pro > Home.

Cumps.
 
Originally posted by |BAS|
Já reparas-te que a unica diferença entre os dois é que o Home n te deixa fazer login num domain e o Pro deixa ?

eles sao exactamente iguais ( ok pronto... muda o boot screen... :D )

Exactamente iguais?...

WinXP Pro ou Home?

Uma diferença que se calhar é crucial para muita gente é o suporte para múltiplos processadores no Pro e não no Home (HT...)
 
Originally posted by SpEeDyGoNzAlEs
Exactamente iguais?...

WinXP Pro ou Home?

Uma diferença que se calhar é crucial para muita gente é o suporte para múltiplos processadores no Pro e não no Home (HT...)

O Home tem suporte para 1 processador fisico ( 2 virtuais ). O pro tem suporte para 2 fisicos ( 4 virtuais ).

O HT funciona no Home.
 
http://www.intel.com/support/platform/ht/os.htm

Microsoft* Windows* Operating System Desktop Based PCs
The following desktop operating systems include optimizations for HT Technology and are currently eligible to carry the new Intel® Pentium® 4 Processor with HT Technology logo:

* Microsoft* Windows* XP Professional Edition
* Microsoft* Windows* XP Home Edition


The following desktop operating systems are not recommended for use with Hyper-Threading Technology. If you are using one of the following desktop operating systems, it is advised that you should disable Hyper-Threading Technology in the system BIOS Setup program:

* Microsoft Windows 2000 (all versions)
* Microsoft Windows NT* 4.0
* Microsoft Windows Me
* Microsoft Windows 98
* Microsoft Windows 98 SE


Linux* Operating System Desktop Based PCs
The following Linux operating systems include optimizations for HT Technology and are currently eligible to carry the Intel® Pentium® 4 Processor with HT Technology logo:

* Red Hat Linux* 9 (Professional and Personal versions)
* SuSE Linux* 8.2 (Professional and Personal versions)
* Red Flag Linux* Desktop 4.0
* COSIX* Linux* 4.0
 
Originally posted by Baía
O Pro tem o IIS...

E dá para fazer esse upgrade.... que eu conheço quem já tenha feito... desde que ambos tenham a mesma Língua!

Tem no cd do Xp Pro, mas quando instalas com todas as definições por defeito ele não instala o IIS, tens que instalar a posteriori.
Mas no Home não dá para instalar o ISS? Se calhar até deve dar, não vejo o porque não.
O Pro deve ter ferramentas de administração que o Home não deve ter.
 
Back
Topo