XP Home Edition Genuíno sem sérial.

BlitzMX

Power Member
Olá pessoal.

Trabalho numa loja de informatica e perdeu-se o autocolante com a chave para um CD XP Home Edition. (Versão OEM)
Não consigo instalar com nenhuma outra chave até agora testada.

Haverá forma de por isto a funcionar sem usar um CD pirata? Mesmo que seja outra chave n deve haver problema pois temos as facturas do fornecedor.

Um Abraço
 
Última edição:
Solução temporária

Ok, aparentemente vou ter de instalar uma versão pirata, e pelo que o meu patrão me diz n deverá haver crise pois a cliente tem um CD genuíno.
Quanto ao tecnico que n colou o codigo na caixa vai ter de pagar um windows home novo á loja por n ter feito o serviço como deve ser.

Abraço a todos
Portem-se
 
lol.

O cd genuíno não torna o Windows genuíno. A única coisa que torna o Windows genuíno é o Serial.


Caso não tenhas o serial, nunca ficará genuíno. Eu apenas tenho o Windows copiado, e tenho o Windows genuíno.

E para ficar totalmente legal, para o Windows ser legal terá de estar colado na caixa do computador o serial (o incluído, não um novo). Só abre uma excepção no caso do Windows MSDN-AA.
 
Não vale de nada. Até podes ter o cd genuino, mas ser o cd genuiono instalado noutro pc =)

Mais uma coisa, basta ires ao site da microsoft e pedir para ver se o windows é genuino... diz-te logo que não. Então dizes que tens o cd genuino à tua frente?!??!
 
atenção que parar ter um so original e LEGAL (vejam bem a palavra legal..) tem que se ter a FACTURA DA COMPRA do dito cujo so.. pk eu ate posso ter no meu pc o xp la com o autocolante com o serial e essa maravilha toda mas se nao tiver o factura da compra quem e que vai garantir às autoridades que eu nao roubei o so ou que ele foi roubado ?????

atençao nao confundir... e NAO BASTA SO TER O AUTOCOLANTE DE AUTENTIFICAÇÃO COLADO.. apesar de eles poderem implicar e ate mesmo ter-se que pagar uma multa mas MAIS IMPORTANTE E TER A FACTURA DA COMPRA...
 
atenção que parar ter um so original e LEGAL (vejam bem a palavra legal..) tem que se ter a FACTURA DA COMPRA do dito cujo so.. pk eu ate posso ter no meu pc o xp la com o autocolante com o serial e essa maravilha toda mas se nao tiver o factura da compra quem e que vai garantir às autoridades que eu nao roubei o so ou que ele foi roubado ?????

atençao nao confundir... e NAO BASTA SO TER O AUTOCOLANTE DE AUTENTIFICAÇÃO COLADO.. apesar de eles poderem implicar e ate mesmo ter-se que pagar uma multa mas MAIS IMPORTANTE E TER A FACTURA DA COMPRA...

Parece que então eu estou ILEGAL já que tenho os seguintes SO's (e respectivas serials) sem factura:

XP pro sp1
XP pro sp2
Win 2000
Win 2003 sbs

Ah.. e estou abrangido pelo MSDNAA ;)

Cumprimentos
 
o que é que interessa a factura?
quem é que determinou a exigência da factura?
e quem é que disse que é preciso demonstrar alguma coisa às autoridades?
 
lol.

O cd genuíno não torna o Windows genuíno. A única coisa que torna o Windows genuíno é o Serial.


Caso não tenhas o serial, nunca ficará genuíno. Eu apenas tenho o Windows copiado, e tenho o Windows genuíno.

E para ficar totalmente legal, para o Windows ser legal terá de estar colado na caixa do computador o serial (o incluído, não um novo). Só abre uma excepção no caso do Windows MSDN-AA.

Nem mais!
Eu já instalei Xp em varios pc's com o mm Cd. O que realmente conta é a serial.
Tu como técnico de informática já devias de saber isso:lol:
 
tou á espera da minha senha, deve chegar esta semana, temos acesso a isso tudo?

Deves de ter acesso tambem ao Vista business, para não falar dos .NET, Visual Studio, SQL server, bibliotecas MSDN, e muito mais..

Noeljunior: um instalador que venda um PC com o windows tem obrigatoriamente de colar o distico com o serial.

Cumprimentos
 
Back
Topo