XP home edition

Nao me lembro agora se F2 ou F8 . Quando ligares carrega, vai te aparecer varias opcoes tal como arrancar em modo de seguranca, etc.... Escolhe a que diz Ultima configuracao do Pc que funcionou (algo parecido...agora nao posso precisar.). Resolve muitos problemas. Pode ser que resolva esse.
(Desculpa ser vago no que o texto realmente diz, mas quando la estiveres ves logo qual e...)
 
boas, tenho alguns problemas com 1 protátil k comprei á pouco, e agradecia k me pudessem responder/ajudar em algumas dúvidas. o sistema é o XP home edition, e eu não consigo fazer ctrl+alt+del de maneira nenhuma, já tentei ir ao executar e fazer regedit e tb n deixa, diz k tá outro programa a utilizar este ficheiro (regedit), e já agora perguntava se posso instalar o XP Pro por cima do home edition sem se perder nada. é k o portátil não vem com drives nenhumas é só akeles dvds de recuperação, o kposso fazer?
obrigado

O cd de instalação do windows formata tdo, ous eja ficas com um pc nova. mas um cd de recuperação nao. é como se o erro que tas a ter la ficasse mas camuflado.
formata tdo
Ah e instala o pro. e melhor em varios pontos, nomeadamente na gestao de redes
 
Última edição:
Nao me lembro agora se F2 ou F8 . Quando ligares carrega, vai te aparecer varias opcoes tal como arrancar em modo de seguranca, etc.... Escolhe a que diz Ultima configuracao do Pc que funcionou (algo parecido...agora nao posso precisar.). Resolve muitos problemas. Pode ser que resolva esse.
(Desculpa ser vago no que o texto realmente diz, mas quando la estiveres ves logo qual e...)

Opa é o F8 pelos menos em todos os pc's em que tenho mexido.
Para formatar o boot sequence tem de tar configurado para arrancar a partir do cd. Vais a bios e poes cd em 1st boot, HDD em 2º e a drive de disquete em 3º
 
Boas...
Também comprei agora um portátil mas depois de instalar o windows, reparo que ele não vem nem com word, nem excel, etc... Já coloquei os cd´s de instalação mas nada..
É normal isto vir assim? Tenho de fazer algum update através da internet no site da microsoft?
Obrigado
Um abraço
 
Boas...
Também comprei agora um portátil mas depois de instalar o windows, reparo que ele não vem nem com word, nem excel, etc... Já coloquei os cd´s de instalação mas nada..
É normal isto vir assim? Tenho de fazer algum update através da internet no site da microsoft?
Obrigado
Um abraço

Isso são programas do Microsoft Office, é um pacote diferente do Sistema Operativo Windows.

Instala o Open-Office, é free e tem muita qualidade.
 
nao teras a tua conta em limitado, em vez de ser de admin. é que ser for assim acho que pode ser disso. de qualquer maneira mais vale formatares o pc e voltar a instalar o windows.
poupas chatices
cumps
 
Back
Topo