XP Ingles

Henrik16

Power Member
Bem pessoal eu tenho o XP em ingles, a linguagem nao e o que mais me afecta o pior e o teclado que esta todo trocado

exemplo o ? esta no lugar do -

Alguem sabe como resolver?
 
boas

não sei como estará escrito e em inglês, por isso vou dizer as instruções em port

Painel de controlo > opções regionais e de idioma > aba "idiomas" > detalhes
agora escolha o teclado da lista
se não aparecer português, faça adicionar e depois escolha "Português (Portugal)"

espero que resulte
 
Fazes assim right click na barra que tem aquele menu do windows, bem como as janelas abertas, escolhes toolbars -> language bar... Vai aparecer uma nova toolbar com as inciais EN antes do relogio e da tasktray e depois fazes right click nesse icon e escolhes settings. Ai vai aparecer uma janela em que podes escolher a linguagem que queres para o keyboard, e metes de seguida na opção de cima Portugues também.
 
boas

não sei como estará escrito e em inglês, por isso vou dizer as instruções em port

Painel de controlo > opções regionais e de idioma > aba "idiomas" > detalhes
agora escolha o teclado da lista
se não aparecer português, faça adicionar e depois escolha "Português (Portugal)"

espero que resulte

http://img510.imageshack.us/img510/9518/sadsasdcp8.jpg

depois de fazer isto deverá aparecer PT
em principio nao é preciso instalar mais nada
 
Mudares a lingua do teclado não tem nada a ver com a lingua que tens no XP, podes mudar sempre a lingua do teclado, faz como está descrito no post de cima.
 
boas, como se adiciona um pacote de linguagem+teclado em PT, ao windows depois de instalado? ou incorpora-lo com o nLite antes de instalar

cumps
 
Back
Topo