1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP Ingles

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Henrik16, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 745)

1. Henrik16

Henrik16 Power Member

Bem pessoal eu tenho o XP em ingles, a linguagem nao e o que mais me afecta o pior e o teclado que esta todo trocado

exemplo o ? esta no lugar do -

Alguem sabe como resolver?

2. boas

não sei como estará escrito e em inglês, por isso vou dizer as instruções em port

Painel de controlo > opções regionais e de idioma > aba "idiomas" > detalhes
    agora escolha o teclado da lista
    se não aparecer português, faça adicionar e depois escolha "Português (Portugal)"

espero que resulte

3. zyThuM

zyThuM Power Member

Fazes assim right click na barra que tem aquele menu do windows, bem como as janelas abertas, escolhes toolbars -> language bar... Vai aparecer uma nova toolbar com as inciais EN antes do relogio e da tasktray e depois fazes right click nesse icon e escolhes settings. Ai vai aparecer uma janela em que podes escolher a linguagem que queres para o keyboard, e metes de seguida na opção de cima Portugues também.

4. Henrik16

Henrik16 Power Member

Nao deu

o cd com que instalei so tinha ingles, nao sabem como adicionar um alingua sacada ou assim?

5. http://img510.imageshack.us/img510/9518/sadsasdcp8.jpg

depois de fazer isto deverá aparecer PT
    em principio nao é preciso instalar mais nada

6. zyThuM

zyThuM Power Member

Mudares a lingua do teclado não tem nada a ver com a lingua que tens no XP, podes mudar sempre a lingua do teclado, faz como está descrito no post de cima.

7. Markez

Markez Power Member

boas, como se adiciona um pacote de linguagem+teclado em PT, ao windows depois de instalado? ou incorpora-lo com o nLite antes de instalar

cumps

Partilhar esta Página