1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP Instalar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vieguinhax, 14 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 678)

1. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Boas, o meu disco anterior queimou, e devido a isso fiquei sem tudo. Comprei um novo, mas agora não sei como instalar o windows. Tenho o cd , já o coloquei na drive, a drive lê um pouco e para logo, e não consigo visualizar nada no ecra. O que se passa?

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Deve ser o boot order errado.
    Vai ao Setup da bios e na ordem de boot dos drivers, poem o CD rom a ler primeiro antes de ler o disco rigido ou outros leitores.

Cumps.

3. vieguinhax

vieguinhax Power Member

MAs o problema é que nem a bios consigo aceder.

4. zyThuM

zyThuM Power Member

Tira o CD, arranca o pc e entra no menu da bios, muda o boot order, mete o CD na drive e reinicia o pc.

5. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Já o fiz, não vejo nada no ecra, a grafica deve de ter pifado, mas a fan da grafica funciona

6. luikki

luikki Power Member

retira a gráfica, com a alimentação do pc desligada. liga a alimentação e carrega no botão de power.
    dá apitos? beeps?

7. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Não dá nada,

8. struga

struga 1st Folding then Sex

Retira o teclado e vê se apita...

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Como assim ? Tirar o teclado e a grafica? ou so o teclado ?

Partilhar esta Página