1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP-Local Area Connection

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por scorpions27, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 962)

1. Bom dia pessoal, sou novo nestas andanças.
    Tenho em casa um pequeno problema, possuo um media center onde tenho instalado o XP.
    à poucos dias atrás fiz um ghost do systema e deparo-me com um problema
    Não consigo ligar-me à net através de cabo de rede.
    Nas minhas ligações apenas possuo uma que se chama 1394 connection, mas para poder aceder á rede necessito de uma ligação com o nome de Local Area Connection.Já fiz varias vezes New connection, mas não me apareçe a opção para iniciar uma Local Area.Como se faz isso ? alguém sabe como se cria uma ligação dessas ?
    Vamos ver se algum entendido me pode ajudar aqui o maçarico :-)
    Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. A ligação 1394 tem a ver com uma ligação firewire, que talvez não te interesse. No Gestor de dispositivos aparece lá a placa de rede?

CUmps

3. Penso que sim sim, a placa faz parte integrante da board. Cumpts

4. VecTrA__BoY

VecTrA__BoY Power Member

Mas aparece lá a placa de rede instalada?
    Se não aparecer a tal "Local Area Network" é porque a placa de rede Ethernet ou ta desinstalada, ou está desactivada.

5. Obrigado pessoal, efectivamente a placa está instalda, mas os driver não estavam, por issso bem podia estar aqui a vida toda :-) ( eu bem disse que era maçarico).
    Obrigado malta
    Cumpts

Partilhar esta Página