1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XP MCE da HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Toutatis, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 531)

1. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Tenho um portátil da HP e isto trás o XP Media Center Edition instalado, com umas alterações da HP.

O meu problema é que isto não trás CDs nenhums, então se eu formatar o disco para instalar o Vista nunca mais posso voltar a ter o portátil como originalmente. Existe algum sítio de onde se possa tirar esta versão do windows da HP?

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Ele não trouxe daqueles CDs de recuperação ?
    Esses CDs costumam ser imagens do SO já configurado que são copiados logo para o disco, tipo o Ghost.

3. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Os portáteis da HP agora trazem um programa que gera os CDs ou DVDs de recuperação do sistema

Iniciar -> Programas -> Recuperação do sistema -> Criador de discos de recuperação do sistema

Também é boa ideia, ires ao site da HP e tiras os drivers do teu portátil, caso um dia mais tarde quiseres utilizar outro Windows que não esse

4. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Criei os cds de recuperação como o LnxSlck disse.

O problema agora é o seguinte, instalei tanto o ubuntu 6.10 como o windows vista sem problemas, mas quando tento instalar o windows xp ou 2003 server, no processo de instalação diz que não consegue detectar nenhum disco no sistema. E na imagem original do xp da HP não consegui criar partições com o Partition Magic, porque devolvia erros quando fazia reboot para redimensionar as partições.

Será problema do disco ou é por ser um disco recente o instalador antigo do windows e o particion magic não o reconhecem? Tenho a bios mais recente instalada no portátil.

Partilhar esta Página