1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP - Menu

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 8 de Junho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1220)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas noites

Não consigo visualizar, no Control Panel o "menu" Perfomance and Maintenance (aliás nunca o vi!). Como fazer? Não sei como procurar.

Obrigado antecipadamente

Cumprimentos

cmgam:(

2. tarzone

tarzone Power Member

Para o Perfomance faz:
    Properties do My Computer e Advanced...

O maintenance não sei onde fica

3. cmgam

cmgam Power Member

Isto vem a propósito de um "tweak" para o XP dizer:
    "To remove that file, go to Control Panel, select Performance and Maintenance, Power Options, Hibernate tab, and ...."

Como não vejo o tal Performance and Maitenance, ...

Quanto à hipótese que me apresentas, não obstante já a conhecer, aqui fica o meu agradecimento.

Cumprimentos

cmgam

4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Se queres ir ao Hibernate, esquece o Performance and Maintenance... Control Panel, Power Options, Hibernate e já está ...

5. The Zombie

The Zombie Power Member

Isso é muuuito fácil. No painel de controlo, clickas numa janela que fica do lado superior esqerdo do ecrâ, numa opção que diz "switch to category view" e vês logo aparecer o menu Maintenance!!!!

6. cmgam

cmgam Power Member

Então é isso!! É que eu tinha como "classic view" porque era semelhante ao 98 e naquela view a janela que indicas não aparecia.

Obrigado
    :001:

cmgam

7. The Zombie

The Zombie Power Member

De nada meu caro. A gente tá aqui pra isso mesmo!! Qualquer coisa + pergunta!!

Partilhar esta Página