XP minimal Requeriment

ogrish

Power Member
screenshot8mhzsystemus1.gif


Isto é verdade rotfl :lol:

(btw não sabia onde por ) :wscared:
 
Que post maravilhoso... Deve ser mesmo verdade isso...

Se quiseres também te posso mostrar uma imagem do windows a correr num pc a 0 MHz e com 0 de RAM!!
 
E é mesmo verdade, googlem, o computador demorou N tempo para arrancar, e o idle duma fresh install do XP é na verdade um full load para um 7mhz. (se é que entenderam esta frase..)

hehe
cumps
 
E demorou quantas semanas a instalar?? Mas a min cheira a fake, pentium 7 mhz!?!

Isso é quase a velocidade da minha TI 83 :lol:
 
7Mhz? Big deal...

Isso é trabalhado, n é um cpu com 7Mhz.

Deve ser um P200 ou assim, mas baixaram a velocidade com o clockgen só prá foto pra se armarem...

Também fiz isso na lpga V4 com o meu celeron a correr o 3dmark.

Nem 1 mark deu :D
 
Não há/haviam Pentiums (1) com menos de 66Mhz...
Os 1os eram de 66 MHz and 60 MHz (equivalentes aos 486DX2) e depois sairam versoes de 75, 90, 100, 120, 133, 150, 166, 200, 233Mhz. Ainda sairam depois versoes a 266 and 300Mhz.
 
Última edição:
Os gajos fizeram um downgrade ao Pentium Overdrive. com os jumpers conseguiram 8Mhz no FSB!
Que alguem quizer tentar, eles meteram la a configuração dos jumpers para aquela board.
LOL no idle time!
 
E em principio bateram no low limit. 8Mhz é o clock das ISA's. Modificando o circuito que fornece o clock ao FSB podias ia até onde quisesses, mas as ISA's provavelmente berravam. Ainda assim, existe muito espaço para desoptimização :) Desligar os caches do CPU, reduzir a ram, meter um disco de 1GB da variedade MESMOMUITOLENTA... A mesa é o limite :)
 
Back
Topo