1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP minimal Requeriment

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ogrish, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1181)

1. ogrish

ogrish Power Member

Isto é verdade rotfl :lol:

(btw não sabia onde por ) :wscared:

2. rav3n

rav3n Power Member

punhas no anedotas e curiosidades
    ja acho complicado o xp arrancar num pc com 64MB de RAM, agora 7...

3. lfdesign

lfdesign Power Member

Que post maravilhoso... Deve ser mesmo verdade isso...

Se quiseres também te posso mostrar uma imagem do windows a correr num pc a 0 MHz e com 0 de RAM!!

4. Favas

Favas Power Member

E é mesmo verdade, googlem, o computador demorou N tempo para arrancar, e o idle duma fresh install do XP é na verdade um full load para um 7mhz. (se é que entenderam esta frase..)

hehe
    cumps

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E demorou quantas semanas a instalar?? Mas a min cheira a fake, pentium 7 mhz!?!

Isso é quase a velocidade da minha TI 83 :lol:

6. 7Mhz? Big deal...

Isso é trabalhado, n é um cpu com 7Mhz.

Deve ser um P200 ou assim, mas baixaram a velocidade com o clockgen só prá foto pra se armarem...

Também fiz isso na lpga V4 com o meu celeron a correr o 3dmark.

Nem 1 mark deu :D

7. Favas

Favas Power Member

8. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Não há/haviam Pentiums (1) com menos de 66Mhz...
    Os 1os eram de 66 MHz and 60 MHz (equivalentes aos 486DX2) e depois sairam versoes de 75, 90, 100, 120, 133, 150, 166, 200, 233Mhz. Ainda sairam depois versoes a 266 and 300Mhz.

Última edição: 25 de Agosto de 2006
  9. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Os gajos fizeram um downgrade ao Pentium Overdrive. com os jumpers conseguiram 8Mhz no FSB!
    Que alguem quizer tentar, eles meteram la a configuração dos jumpers para aquela board.
    LOL no idle time!

10. ShadeX

ShadeX Power Member

E em principio bateram no low limit. 8Mhz é o clock das ISA's. Modificando o circuito que fornece o clock ao FSB podias ia até onde quisesses, mas as ISA's provavelmente berravam. Ainda assim, existe muito espaço para desoptimização :) Desligar os caches do CPU, reduzir a ram, meter um disco de 1GB da variedade MESMOMUITOLENTA... A mesa é o limite :)

11. Mr_J_

Mr_J_ Power Member

Já meti o xp num P2 300MHz com 64MB PC100 e placa gráfica PCI de 4MB...
    Já aí era um atraso de vida!:004:

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Embora não acredito muito, eu tb já tive um AMD 2500+ mobile a funcionar dentro do windows a 50MHz

13. cr1st0

cr1st0 Power Member

Esse ccleaner parece-me bem :) eu uso também o ace utilities mas não é grátis...

14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

com jeitinho corre vista.

Partilhar esta Página