xp na psp

Já houve quem conseguisse correr o windows 95 na PSP...nos primórdios vi isso num site...mas nunca cheguei a ver provas em concreto que me convencessem...
Mas também...pra qué que alguem quer correr windows numa PSP?
 
Era o que mais faltava... windows numa consola com essas caracteristicas :002:

NÃO, NÃO É POSSIVEL :P

Se criassem, claro que era possivel correr ;)

Então, o windows 95 corria em 486 a 66Mghz, com prai 8 megas de ram ou menos. Obviamente que corria na PSP que é bem mais potente que isso.

Agora controlar um windows com uma psp, é k n ia com nada :P
 
O widnwos 95 deu e era real.. levava seculos a iniciar (uns 10 minutos acho eu) mas depois corria tudo sobre rodas.

Penso que seja mais questao de optimizar o carregamento do que a PSP ser fraca para aguentar o windows 95.
 
todas as vezes que eu via xp numa psp, aquilo pareciame um portal,eles usavam o flash para fazer essas cenas.....os prog ja não sei, mas não tou a ver para que é que queres ter o windows media player.....so se for para ver e ouvir outros tipos de ficheiros.....mas espero que futuramente a sony ponha um update para mudar isso.......
 
existe mta gente que confunde a PSP com um PDA ... são distintos, tem algumas funções que servem para o mesmo (ler mp3, ver filmes, fotos, jogar essencialmente) mas de resto nada tem a haver um com o outro...
 
Back
Topo