1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV xp na psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cacapo, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2619)

1. cacapo

cacapo Power Member

xp nao, mas windown media player ou algum utilitario de pc

Última edição: 7 de Agosto de 2006
  2. Era o que mais faltava... windows numa consola com essas caracteristicas :002:

NÃO, NÃO É POSSIVEL :P

3. Morpheus

Morpheus Banido

já agora correr o panther na white era o que se queria ... ele à com cada um...

4. silenx

silenx Power Member

Já houve quem conseguisse correr o windows 95 na PSP...nos primórdios vi isso num site...mas nunca cheguei a ver provas em concreto que me convencessem...
    Mas também...pra qué que alguem quer correr windows numa PSP?

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Windows 95 e Linux também, já vi por ai picts a correrem, e penso que não sejam fakes.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se criassem, claro que era possivel correr ;)

Então, o windows 95 corria em 486 a 66Mghz, com prai 8 megas de ram ou menos. Obviamente que corria na PSP que é bem mais potente que isso.

Agora controlar um windows com uma psp, é k n ia com nada :P

7. paperless

paperless Power Member

O widnwos 95 deu e era real.. levava seculos a iniciar (uns 10 minutos acho eu) mas depois corria tudo sobre rodas.

Penso que seja mais questao de optimizar o carregamento do que a PSP ser fraca para aguentar o windows 95.

8. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

todas as vezes que eu via xp numa psp, aquilo pareciame um portal,eles usavam o flash para fazer essas cenas.....os prog ja não sei, mas não tou a ver para que é que queres ter o windows media player.....so se for para ver e ouvir outros tipos de ficheiros.....mas espero que futuramente a sony ponha um update para mudar isso.......

9. Morpheus

Morpheus Banido

existe mta gente que confunde a PSP com um PDA ... são distintos, tem algumas funções que servem para o mesmo (ler mp3, ver filmes, fotos, jogar essencialmente) mas de resto nada tem a haver um com o outro...

Partilhar esta Página