1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

xp não arranca com HDD ext on

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por V'ger, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 524)

1. V'ger

V'ger Power Member

boas
    formatei pc
    no anterior OS o xp arrancava com o disco ext firewire/usb agora com a formataçã deixou de o fazer, tenho de estar sempre a desligar o hdd ext para o pc arrancar, o anterior OS era tinha sp2 e este sp3, julgo não ser por ai. A unica coisa q alterei na BIOS foi o BOOT.
    Alguem sabe como resolver isto?
    Deve ser simples, mas na tou a ver

obrigado

2. zyThuM

zyThuM Power Member

Verifica a ordem de Boot na bios, vê se não metes te primeiro o boot apartir do USB do que o boot pelo o disco.

3. V'ger

V'ger Power Member

nem sequer na minha board tenho a opção de no boot arrancar com usb, a não ser que não se designe por usb, mas não vi nada alusivo a usb

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Experimente pôr o HDD como primeiro na ordem de arranque (boot) e teste.

Zee

5. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

provavelmente na ordem de boot n vais ter o disco externo como usb, mas sim com o modelo...

inicia isso sem o disco usb, metes o boot como deve ser e depois voltas a tentar...

6. V'ger

V'ger Power Member

ok, tem aparecido o modelo do disco mas nunca o modelo do ext
    vou fazer experiências e já digo qq coisa

Partilhar esta Página