1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Xp não desinstala

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bobs, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 600)

1. Boas.
    Eu tinha o meu pc em dual boot com o vista como sistema principal e o xp na outra partição.
    A copia do xp que eu tinha instalado era de um cd original do SP2 e rekeria activação online. dedixei passar o prazo e não deu para entrar mais no SO.
    Removi entao o xp do boot atraves do windows vista sendo que o boutloader estava instalado no xp e formatei de seguida o disco atraves do windows vista também. Hoje voltei a tentar instalar outra versao do windows xp mas quando acabo a instalação do xp que já fiz por 3 vezes aparece me 3 versoes do xp para arrancar na primeira vez em k inicio o pc apos a instalação. Fazendo depois o dual boot de novo no xp volto a poder entrar no vista e só ja aparece uma versao do xp no dual boot, a ultima instalada mas n arranca dando sempre erro e dizendo para configurar o idioma ou reiniciar o pc e introduzir o cd do windows. Acho que já tenho 3 xp instalados no disco e não se apagam ao instalar o outro.
    Help me please:'(

2. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Instala o partition magic e removes a partição!

3. e dá para voltar a cria-la c o mesmo programa, não irá interferir c o vista devido ao dual boot?

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O problema nao esta que tens uma instalaçao do vista a mais! tens é que remover o boot do windows xp antigo! atraves do xp podes remover esse boot! vais ao meu pc propriedades depois penso que é no separador avancadas de pois vais ao arranque e recuperaçao e depois tens de abrir o ficheiro do boot e eliminas o boot da partiçao primeira que tives te! em principio deve ser a segunda! tens o vista em primeiro o xp em segundo e o xp em 3º que foi a ultima instalaçao que fizes te!

Partilhar esta Página