XP não desliga da net???

newboy

Power Member
Boas
Tenho aqui uma máquina com o XP e quando estou na net e saio este simplesmente não desliga ... enquanto estiver com o pc ligado a fazer outra coisa ele está ligado. Já procurei em vários sitios alguma opção que me permita desligar da net quando saio e não encontro!!!
Para conseguir que saindo da net me apareça a opção continuar ligado ou desligar tenho de desligar o fio de telefone!!!
 
O XP tb tem uma opção para aparecer a tal janela à saida. É que eu já a liguei, e aparece sempre. Não me lembro bem é onde está...

Mas procura bem que encontras. Não está assim tão escondido...
 
LOL @ savagedemon ;p

Boi expelicare:

No ie (expelorador da internete), segue estes passos (versão em ingles...):


tools --> internet options --> connections --> settings --> advanced --> clicka onde diz "Disconnect when connection may no longer be needed"

Também tens um aopção para desligar ao fim de x tempo se actividade...


Em vez de desligar o fio podes sempre clickar com o botão do lado direito do icone da ligação e seleccionar disconnect...

Hope it helps
Inté
 
Sempre que quiseres desligar a net vais aquela caixinha da EDP e lá tens um switch vermelho. Puxas para baixo e o gajo desliga da net. :D

PS: O tipo de switch pode variar mas normalmente é vermelho e tens que o puxar para baixo

PS: Segue o conselho do Chip que isso já deve fungar e faz também o WINDOWS UPDATE!!
 
Back
Topo