1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XP não desliga da net???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por newboy, 31 de Maio de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1815)

1. newboy

newboy Power Member

Boas
    Tenho aqui uma máquina com o XP e quando estou na net e saio este simplesmente não desliga ... enquanto estiver com o pc ligado a fazer outra coisa ele está ligado. Já procurei em vários sitios alguma opção que me permita desligar da net quando saio e não encontro!!!
    Para conseguir que saindo da net me apareça a opção continuar ligado ou desligar tenho de desligar o fio de telefone!!!

2. FernandoL

FernandoL Power Member

O XP tb tem uma opção para aparecer a tal janela à saida. É que eu já a liguei, e aparece sempre. Não me lembro bem é onde está...

Mas procura bem que encontras. Não está assim tão escondido...

3. savagedemon

savagedemon Banido

Duh !não têm nada a ver com o processador é mesmo do Windows!
    isso tb me aconteçe!

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

duh! ele refer-se ao windowsXP e não ao AXP ;p

5. savagedemon

savagedemon Banido

a culpa é á AMd....meteu Xp no nome...............

6. Chip

Chip Zwame Advisor

LOL @ savagedemon ;p

Boi expelicare:

No ie (expelorador da internete), segue estes passos (versão em ingles...):

tools --> internet options --> connections --> settings --> advanced --> clicka onde diz "Disconnect when connection may no longer be needed"

Também tens um aopção para desligar ao fim de x tempo se actividade...

Em vez de desligar o fio podes sempre clickar com o botão do lado direito do icone da ligação e seleccionar disconnect...

Hope it helps
    Inté

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sempre que quiseres desligar a net vais aquela caixinha da EDP e lá tens um switch vermelho. Puxas para baixo e o gajo desliga da net. :D

PS: O tipo de switch pode variar mas normalmente é vermelho e tens que o puxar para baixo

PS: Segue o conselho do Chip que isso já deve fungar e faz também o WINDOWS UPDATE!!

Partilhar esta Página