Xp não detecta o teclado

metabolic

Power Member
Boas,

Tenho o XP instalado à muito tempo sem qualquer problema, hoje fiz um reboot como costumo fazer de longe a longe mas para meu espanto o teclado deixou de funcionar. Tornei a fazer reboot e a situação persiste, modo de segurança, last good known config, liguei o teclado USB por PS2 (com o adaptador), liguei outro teclado USB mas a situação persiste, não consigo passar do meu login screen visto ter o XP com password. Na BIOS o teclado funciona sem problemas, no Vista funciona sem problemas, mas o q queria mesmo era aquele sistema de volta.. Já pesquisei bastante e para além de tirar o importante e formatar ou experimentar com adaptador PS2 não surgem grandes soluções..
Qualquer ajuda fico agradecido.
Algumas informações extra:
Windows XP SP3
Asus P5Q-E
o rato (USB) funciona

Cumps
 
Como indiquei o teclado funciona na BIOS e Windows Vista, e sim experimentei em 3 portas diferentes..
Existe maneira de transportar o sistema para VMWare? Ou outro método qualquer para recuperar o mesmo..
 
Como indiquei no 1º post: Também não. Não consigo aceder ao Windows de nenhuma forma. Até já tentei remotamente no login do windows pelo VNC q tá no startup mas não tá a correr ainda..
 
Como indiquei no 1º post: Também não. Não consigo aceder ao Windows de nenhuma forma. Até já tentei remotamente no login do windows pelo VNC q tá no startup mas não tá a correr ainda..
As únicas referências que encontrei a problema semelhante referiam a falta de drivers e ficheiros do teclado que uma reparação do Windows resolveu.

Fora isso, pelo menos hoje não me lembro de mais nada a tentar.

Zee
 
Back
Topo