1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Xp não detecta o teclado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por metabolic, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1170)

1. metabolic

metabolic Power Member

Boas,

Tenho o XP instalado à muito tempo sem qualquer problema, hoje fiz um reboot como costumo fazer de longe a longe mas para meu espanto o teclado deixou de funcionar. Tornei a fazer reboot e a situação persiste, modo de segurança, last good known config, liguei o teclado USB por PS2 (com o adaptador), liguei outro teclado USB mas a situação persiste, não consigo passar do meu login screen visto ter o XP com password. Na BIOS o teclado funciona sem problemas, no Vista funciona sem problemas, mas o q queria mesmo era aquele sistema de volta.. Já pesquisei bastante e para além de tirar o importante e formatar ou experimentar com adaptador PS2 não surgem grandes soluções..
    Qualquer ajuda fico agradecido.
    Algumas informações extra:
    Windows XP SP3
    Asus P5Q-E
    o rato (USB) funciona

Cumps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja se na Bios tem activadas todas as opções USB, incluindo Legacy.

3. metabolic

metabolic Power Member

Sim tem, inclusive já activei/desactivei todas para ver se alterava alguma coisa mas nada..

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Testou outras tomadas USB?

5. metabolic

metabolic Power Member

Como indiquei o teclado funciona na BIOS e Windows Vista, e sim experimentei em 3 portas diferentes..
    Existe maneira de transportar o sistema para VMWare? Ou outro método qualquer para recuperar o mesmo..

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E em Modo de Segurança, funciona?

7. metabolic

metabolic Power Member

Como indiquei no 1º post: Também não. Não consigo aceder ao Windows de nenhuma forma. Até já tentei remotamente no login do windows pelo VNC q tá no startup mas não tá a correr ainda..

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

As únicas referências que encontrei a problema semelhante referiam a falta de drivers e ficheiros do teclado que uma reparação do Windows resolveu.

Fora isso, pelo menos hoje não me lembro de mais nada a tentar.

Zee

Partilhar esta Página