1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

xp não instala por causa dos ficheiros temporarios?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hugo_Carvalho, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 916)

1. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Boas,

Um amigo meu tentou instalar o windows, primeiro com o windows iniciado e começado a instalar.. mas para fazer uma instalação limpa assim não podia ser.
    Logo, reiniciou o pc, pos o cd, e aquilo prima qq tecla para inciar e tal, tudo bem.
    Até á parte de apagar partição (e formatar)... que diz.. que não foi possivel apaga-la porque já existem lá os ficheiros temporarios do windows ou lá o que é...
    a minha questão é: como e onde os apago? dá pa fazer uma instalação limpa assim (mas acho que é preciso apagar esses tais ficheiros ou não)? Que faço?

Obrigado.

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Se te aparece isso é porque estás a fazer mal algum dos passos da formatação.

Já formatei muitas máquinas e nunca me apareceu nada assim. Tenta fazer um search para veres as imagens de instalação de um XP.

3. Hugo_Carvalho

Pois, a mim também não... acho eu. -- Acabei por fazer uma instalação "ao lado"

Mas agora não consigo iniciar pelo cd... :S
    Quando aparece aquela mensagem para carregar.. carrego enter e não faz nada.. apenas passa á frente , indo para o windows..

4. kimp

kimp Power Member

eu nao acho que ele esteja a fazer nada de errado. O problema é que o windows foi instalado a partir do windows, logo cria ficheiros temporários para que depois do reboot continue a instalaçao, só que esse processo pelos vistos foi cancelada e os ficheiros permaneceram no disco.
    quando tenta tenta formatar o windows não permite pk detecta uma instalação incompleta (Parece lógico embora tb nc me tenha acontecido nada do genero).

A solução passa por um format ao disco de um modo diferente, com o hiren's boot por exemplo.

Acho que não percebi mal o problema.

Cmpts

5. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Muito provavelmente poderás ter um problema no teclado. Consegues ter acesso à BIOS?

6. Hugo_Carvalho

Sim, isso consegue...
    mas agora eu fiz uma disquete de arranque (com o command.com e tal ) e com o fdisk ...
    comigo dava... com ele ja não... dizia que não dava pa escrever...
    não será coisa estranha a mais? aparece a coisa para premir qq tecla p inciar a instalação do windows.. não dá (carrega-se mas é como se não fizesse nada), mete a disquete quando chega ao prompt não dá pa escrever (embora apareça la o prompt também.. )...
    o que poderá ser?
    Mas á bios, e pa selecionar o device de boot dá...

Obrigado.

edit: e o teclado é sem fios e n é usb

Última edição: 20 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página