XP nao reconhece drives!

Bem não consigo resolver o problema...
já tive a trabalhar com o nLite e com o vLite e são uma maravilha!:009: Fiz um vista com 700 megas e um xp Sp3 com 300 e tal e agora vou decidir qual vou pôr, visto que vou ter mesmo que formatar. Obrigado a todos!!:beerchug:
 
eu tenho este mesmo problema,so que nao consigo formatar o pc pois o cd nao arranca.As drives nao aparecem N'"o meu computador".Desapareceram um pouco depois de ter instalado o daemon tools mas,elas ja nao funcionavam.
 
É ir ao registo do Windows e eliminar as entradas LowerFilters e UppFilters presentes em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
 
Esquece li mal,fiz o que me disseste e resultou obrigado :)

Agora há outro problema,quando ponho o cd,n'O meu computador o cd aparece como "Unidade de CD" e contém 0 bytes.Nas que nao tem cd aparece a mensagem " O Windows nao consegue ler a partir deste disco.O disco pode estar danificado ou pode estar a utilizar um formato nao compativel com o windows

Abraço
 
Quando tava a ouvir musica nao sei como dei por mim a ir ao WMP e seleccionar audio do disco e ele conseguiu abrir.Só que n'O meu computador nao aparece nada e se fizer boot ao cd no iniciar nada acontece.

Alguem sabe o que podera estar a causar isto?
 
Back
Topo