1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xp no VGN-FZ21M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por web, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2398)

1. web

web

Boas, adquiri um Sony Vaio VGN-FZ21M que veio sem cd de drives e com o windows vista premium instalado.
    Precisava de instalar o windows xp mas n consigo pois kd corro o cd do xp ele n encontra as drives do disco.
    ja fui ao site da sony e so tem la drives para vista. O que axam ke posso fazer para meter o xp nisto?

2. i_marqs

i_marqs Power Member

web, podes dizer se:
    Os programas Adobe premiere e photoshop elements vêm só instalados ou vem em cd também?
    Tem cd de recuperação?

obrigado

3. web

web

vieram ambos instalados e a caixa do portatil n tinha nenhum cd. ja experimentei fazer f4 kd ligo o portatil e apenas consegui por o portatil como kd veio da fabrica :\

4. DeOper

DeOper Power Member

Web, podes dizer como é o portátil em termos de aquecimento e barulho? E já agora se a placa gráfica vale alguma coisa! Achas que vale a pena em relação ao lg R500?

5. alakazan

alakazan Power Member

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  6. CHKA

CHKA Power Member

É verdade que vem sem cds nenhuns... Mas tens a partição de recovery e podes criar os dois dvds de recuperação de sistema...

Agora encontrar drivers xp para isso é que não sei... No meu C2Z usei os do C1Z que é idêntico ao meu, mas só vinha c/ 1GB e Windows Media Center...

7. pois...eu estou com o mesmo problema.
    já resolveste o teu? também preciso muito de ajuda pois estou a desatinar com o vista...

8. Sem esses dvds de recuperação é impossivel aceder a essa partição?

Mas tem do Chipset, grafica, audio, sata....falta algum importante?

9. dá para aceder a essa particao.
    eu instalei ubuntu no meu e consigo ter acesso a esse disco e ver tudo.
    contudo ja fiz os 3 dvd's.

no inicio penso que nao seja f4 mas talvez f8 experimenta pq a mim vai logo para o sistema de boot para selecionar o SO. que ja agora aparece 2 windows vista loader, um do disco de recuperacao ou do proprio win.

espero ter ajudado

Partilhar esta Página