xp no VGN-FZ21M

web

Membro
Boas, adquiri um Sony Vaio VGN-FZ21M que veio sem cd de drives e com o windows vista premium instalado.
Precisava de instalar o windows xp mas n consigo pois kd corro o cd do xp ele n encontra as drives do disco.
ja fui ao site da sony e so tem la drives para vista. O que axam ke posso fazer para meter o xp nisto?
icon_eek.gif
 
Boas, adquiri um Sony Vaio VGN-FZ21M que veio sem cd de drives e com o windows vista premium instalado.
Precisava de instalar o windows xp mas n consigo pois kd corro o cd do xp ele n encontra as drives do disco.
ja fui ao site da sony e so tem la drives para vista. O que axam ke posso fazer para meter o xp nisto?
icon_eek.gif

web, podes dizer se:
Os programas Adobe premiere e photoshop elements vêm só instalados ou vem em cd também?
Tem cd de recuperação?

obrigado
 
vieram ambos instalados e a caixa do portatil n tinha nenhum cd. ja experimentei fazer f4 kd ligo o portatil e apenas consegui por o portatil como kd veio da fabrica :\
 
Web, podes dizer como é o portátil em termos de aquecimento e barulho? E já agora se a placa gráfica vale alguma coisa! Achas que vale a pena em relação ao lg R500?
 
É verdade que vem sem cds nenhuns... Mas tens a partição de recovery e podes criar os dois dvds de recuperação de sistema...

Agora encontrar drivers xp para isso é que não sei... No meu C2Z usei os do C1Z que é idêntico ao meu, mas só vinha c/ 1GB e Windows Media Center...
 
É verdade que vem sem cds nenhuns... Mas tens a partição de recovery e podes criar os dois dvds de recuperação de sistema...

Agora encontrar drivers xp para isso é que não sei... No meu C2Z usei os do C1Z que é idêntico ao meu, mas só vinha c/ 1GB e Windows Media Center...


Sem esses dvds de recuperação é impossivel aceder a essa partição?



penso que guardei um link pro ftp da sony com drivers pra XP desse portatil
já vou ver.


edit: para a série FZ só tem lá isto.


ftp://ftp.vaio-link.com/pub/OS/XPDOWNGRADE/FZ19



Mas tem do Chipset, grafica, audio, sata....falta algum importante?
 
dá para aceder a essa particao.
eu instalei ubuntu no meu e consigo ter acesso a esse disco e ver tudo.
contudo ja fiz os 3 dvd's.

no inicio penso que nao seja f4 mas talvez f8 experimenta pq a mim vai logo para o sistema de boot para selecionar o SO. que ja agora aparece 2 windows vista loader, um do disco de recuperacao ou do proprio win.

espero ter ajudado
 
Back
Topo