1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Xp num HP Pavilion dv 8000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snake_z3r0, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1330)

1. snake_z3r0

snake_z3r0 Power Member

Boas

Pediram me para instalar o Windows XP num hp pavilion dv 8000.
    Qual o meu espanto quando depois de inserir o CD do Windows ele chegar á parte
    de escolher o disco onde instalar e me da uma mensagem a dizer que o programa de configuração
    não conseguiu encontrar qualquer unidade de disco rígido.

Andei a pesquisar e encontrei algumas pessoas que diziam que era preciso fazer o slipstream
    das drivers sata para o CD do Windows e fiz isso continuou a dar o mesmo erro.

BTW o disco está bom porque tentei instalar o win7 e funcionou ás mil maravilhas.
    Tem de ser algo mesmo que eu estou a fazer mal

se alguém souber algo pff diga
    Cumps

2. Refugado

Refugado Power Member

Olá,

O melhor é responderes a este tópico pois lá vais encontrar pessoal que já tentou esse procedimento e estão mais dentro disso! ;)

3. snake_z3r0

snake_z3r0 Power Member

thanks vou experimentar o que diz nessa thread ...

4. nmareis

nmareis Power Member

tens que desactivar na bios uma opção que tem a ver com o nactive mode acho que é isso, desactiva essa cena e dá, eu no meu desactivei...aí começou a funcionar na boa...acho que isso tem a ver com o desempenho do disco, exclusivo HP...eu não notei diferença nenhuma mas pronto..tá a bombar o xp pro sp3, o resto é conversa.

cumps

Partilhar esta Página