xp on mac/bootcamp

sigul

Power Member
1-imaginemos que eu queria por mais ficheiros no xp do que no mac os X. ao criar a partição no boot camp, os 12gb é so para o sistema operativo? uu ai ja estou a indicar a quantidade de ficheiros que posso por la??

2-ao instalar o windows no mac posso ligar um rato e teclado original? (estou mais habituado as teclas :p)

EXIJO resposta! :lol:


Edit: O mac em questao sera macbook pro. Estou só a informar-me. Ainda nao o possuo (infelizmente :( )
 
Última edição:
Bem , se não me engano o Xp tem cerca de 4/5 Gb só de instalação ..
Os 12Gb são o tamanho total , isto é , SO + ficheiros .. Por isso decide bem o que queres fazer do SO!
Quanto ao rato e teclado não percebi bem se querias ligar um teclado /rato da apple ou de outra marca .
Mas se for da Apple penso , não tenho a certeza, que o CD1 que vem com o Leopard tem os drivers para periféricos Apple.
Cumps
 
a mim não me causa nada, é um bom OS e tenho uma partiçãozinha para ele porque infelizmente preciso para algumas coisas..

mas comprar um macbook(e logo um pro!) para ter como partição principal o windows, usar teclado e rato windows.. as razões dele só podem ser essas :P
É ridículo comprar um Mac para não aproveitar a grande vantagem que justifica a diferença de preço para outros portáteis. Para brincar no windows comprava ele muito melhor.
 
Sim, é inegavel a "utilidade" do Windows pois infelizmente este mundo ainda é dominado por Mr. Bill Gates xD
Anyway, cada um faz o que quer mas quase que apostava que quando tiveres o MBP que não vai ser preciso Windows como main Os .
Cumps
 
Eh pah
Admito: SOU UTLIZADOR XP :D E vou continuar a ser durante muito tempo. Mas tambem sei das capacidades do mac os X. nao sou nenhum ignorante. ha 8 anos no mercado e mesmo assim o vista nao o ultrapassa. só que os programas que vou precisar de usar com determinado hardware é necessario windows. e nesses programas vou colocar muitos (imenos) ficheiros que me vao gastar muito disco (estao-me a seguir? AHAHAHAHAH). é obvio que nao vou usar 180gb para windows de um disco de 200 :lol: nao sou nenhum tolo. tambem vou precisar do mac }>.

quanto aos que ficaram confusos, eu referia-me a rato e teclado windows ;)
Agradeço aos que responderam :)

Edit:
Sim, é inegavel a "utilidade" do Windows pois infelizmente este mundo ainda é dominado por Mr. Bill Gates xD
Anyway, cada um faz o que quer mas quase que apostava que quando tiveres o MBP que não vai ser preciso Windows como main Os .
Cumps

O main OS dentro de casa vai ser mac. fora dela vou precisar do windos :P
 
Para terminar:

Qualquer aplicação/programa que so funcione no windows que eu queira instalar vai funcionar?
Ou vou precisar de drivers por causa de estar a correr num mac?

Ou as drivers que vêm o cd do Mac OsX fazem com que o windows corra direitinho sem problemas?
 
Para terminar:

Qualquer aplicação/programa que so funcione no windows que eu queira instalar vai funcionar?
Ou vou precisar de drivers por causa de estar a correr num mac?

Ou as drivers que vêm o cd do Mac OsX fazem com que o windows corra direitinho sem problemas?

Depois de instalar o Windows podes instalar os drivers todos a partir do DVD do Mac OS.

Cumps
 
Sim, depois de instalares todos os drivers fornecidos pela Apple que estão no CD1 do Leopard ficas como se tivesses um computador XP only .
Cumps
 
Back
Topo