1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XP ou Vista???!!!! (BootCamp)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Kaiput, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1076)

1. Kaiput

Kaiput Power Member

boas...

Instalei ha uma semana e meia o windows vista... e é o seguinte... tenho reparado que o vista dá imensos erros e é demasiado irritante... eu queria saber a vossa opinião... qual devo instalar???

VISTA OU XP??

obrigado a quem me ajudar... ;)

2. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

XP meu amigo, XP...

3. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

tenho o vista porque... unica e exclusivamente porque... tem Poker...
    XP sem margem para duvidas!

4. FMP

FMP Power Member

XP... sem dúvida. É menor dos males....:p:p:p:p:p:p

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Imensos erros no Vista? sou um gajo cheio de sorte :rolleyes:

Mas instala o XP e pronto.

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

XP é mais levezinho e ocupa menos espaço em disco

7. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Além do mais, se já tens o Mac OS, para que queres o Vista?

Se é para jogos mais vale o XP, se não é para jogos mais vale o XP também :p

8. Kisai

Kisai Power Member

se é só para usares o XP mais valia teres comprado um portatil qualquer semelhante mais barato ! :P

9. Multijet46

Multijet46 Power Member

JA tive o vista e a unica coisa que goste nele mais que o xp é a aparencia(ta brutal) mas de resto esquece.
    Podes sempre meter o XP com o Vistamizer.lol

10. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Somos dois sortudos :D

11. gajo nú

gajo nú Power Member

Depois como é que tinha pinta?

12. brunomelo

brunomelo Power Member

Passa para três sortudos :p

13. maikkano

maikkano Power Member

se tens um mac, mais vale instalares o XP, pelo menos é menos parecido com o mac que o vista lol

14. Decrypter

Decrypter What is folding?

Bem, eu tive o Vista no MB e tenho a dizer que ele corre às mil maravilhas . Estou a falar claro em termos de slowdown's que não notei nenhuns, claro que não deixa de ser o Vista.
    Para além disso é provável que com o vista tenhas bastantes erros de boot (o que até me impossibilitava de usar o VMware na partição de bootcamp) devido ao Vista ainda não suportar EFI (não sei se no SP1 já suporta).

15. OubeLa

OubeLa Power Member

Mais leve não, pelo menos aqui não é. Pode gastar mais recursos (o Vista), mas gasta-os melhor.

LOL, vais estar a instalar o XP com aquelas ferramentas para parecer o Vista, mas para quê? Só porque é giro dizer "tenho o XP". Ao instalares isso vais estar a gastar recursos, ao contrario do Vista.

Se o autor do post tiver 1GB -> instala o XP ou Vista. Se tiver 2GB instala o Vista sem dúvida alguma.

Partilhar esta Página