XP ou Vista???!!!! (BootCamp)

Kaiput

Power Member
boas...

Instalei ha uma semana e meia o windows vista... e é o seguinte... tenho reparado que o vista dá imensos erros e é demasiado irritante... eu queria saber a vossa opinião... qual devo instalar???

VISTA OU XP??

obrigado a quem me ajudar... ;)
 
Além do mais, se já tens o Mac OS, para que queres o Vista?

Se é para jogos mais vale o XP, se não é para jogos mais vale o XP também :p
 
JA tive o vista e a unica coisa que goste nele mais que o xp é a aparencia(ta brutal) mas de resto esquece.
Podes sempre meter o XP com o Vistamizer.lol
 
Bem, eu tive o Vista no MB e tenho a dizer que ele corre às mil maravilhas . Estou a falar claro em termos de slowdown's que não notei nenhuns, claro que não deixa de ser o Vista.
Para além disso é provável que com o vista tenhas bastantes erros de boot (o que até me impossibilitava de usar o VMware na partição de bootcamp) devido ao Vista ainda não suportar EFI (não sei se no SP1 já suporta).
 
XP é mais levezinho e ocupa menos espaço em disco

Mais leve não, pelo menos aqui não é. Pode gastar mais recursos (o Vista), mas gasta-os melhor.

JA tive o vista e a unica coisa que goste nele mais que o xp é a aparencia(ta brutal) mas de resto esquece.
Podes sempre meter o XP com o Vistamizer.lol

LOL, vais estar a instalar o XP com aquelas ferramentas para parecer o Vista, mas para quê? Só porque é giro dizer "tenho o XP". Ao instalares isso vais estar a gastar recursos, ao contrario do Vista.


Se o autor do post tiver 1GB -> instala o XP ou Vista. Se tiver 2GB instala o Vista sem dúvida alguma.
 
Back
Topo