Xp ou Vista no G2Sg?

H4x0r_

Membro
Boas!

Estou num dilema... Tenho um Asus G2SG encomendado q vem c 4gb + 1gb turbomemory e queria saber qual dos 2 SO's tiram mais proveito dos 4 gb..

Cumpz..
 
Vista sem dúvida, pois irás tirar melhor proveito do hardware do portátil..

e pah.. 32 ou 64 bits.. vais tirar proveito de aplicações 64bits ou estás a pensar por mais que 4gb?

SOs 32bits só te irão permitir usar até um máximo de 3.5Gb.. porém com um SO 64bits os programas, por serem escritos em 64bits (mais compridos) irão consumir mais RAM, o que faz com que a diferença de 512Mb seja muito pouco notável..

Claro que se estiveres a pensar usar para Multimédia 64bits é a melhor opção..
 
Review

Boas!!!!
Assim k alguém tiver este portatil, podiam fazer uma review do mesmo, onde falassem das coisas boas e das menos boas deste portatil, do disco, da grafica, e do seu desempenho no xp e no vista.....

Obrigado
 
Will do... Mas eu nunca fiz reviews por isso vamos ver o q sai daqui... Vou fazer uns testes em 3dmark.. Uns joguitos e uns superpi... Vou ver se aranjo aqui no forum um "tutorial" em que esplique como fazer uma review em condiçoes... ;)

Can't wait for next week.. :001:
 
Vou fazer uns testes em 3dmark.. Uns joguitos e uns superpi...
Não queremos saber só a performance. Se fosse esse o problema, bastava ler reviews de outros portáteis que tivessem os mesmos componentes.

Interessa é saber se o portátil aquece, faz muito ruído, a qualidade do ecrã, do chassis, das colunas, etc. ;)
 
Última edição:
Ja tenho o "bicho"! =D

Bem o portatil esta espetacular em todos os aspectos...

Como todos sabem tem um design de morrer... O chassis do portatil é rigido, nao faz muito barulho ( a n ser quando a ventoinha entra em funcionamento) em relaçao ao som, acho q para um portatil tem um som muito bom... O ecra tambem nao lhe fica atras.. Em relaçao a bateria inda nao tive tempo para a testar a 100% mas ja fiz uma viagem com ele e durou 2h precisamente a ver um filme em modo de poupança de energia..
So tem um problema que é o SO Vista que é o 32bit e só detecta 3Gb dos 4Gb de ram... :S Mas isso resolve-se... :P

Gande maquina.. Aconselho vivamente a quem estiver interessado em comprar um bom portatil...
 
Última edição:
Asus G2SG-7R020G

Oi!!!
Fui buscar o meu G2S na 5ªfeira passada.....
O pc ta mxm mt fixe.
Só por acaso, ja conseguiste utilizar os infravermelhos do teu pc?
ptt
 
Ja tenho o "bicho"! =D

Bem o portatil esta espetacular em todos os aspectos...

Como todos sabem tem um design de morrer... O chassis do portatil é rigido, nao faz muito barulho ( a n ser quando a ventoinha entra em funcionamento) em relaçao ao som, acho q para um portatil tem um som muito bom... O ecra tambem nao lhe fica atras.. Em relaçao a bateria inda nao tive tempo para a testar a 100% mas ja fiz uma viagem com ele e durou 2h precisamente a ver um filme em modo de poupança de energia..
So tem um problema que é o SO Vista que é o 32bit e só detecta 3Gb dos 4Gb de ram... :S Mas isso resolve-se... :P

Gande maquina.. Aconselho vivamente a quem estiver interessado em comprar um bom portatil...

Boas.. instala o 64bt para tirares o maximo partido das 4gb ram.

Em ambos 32 ou 64 tens superfetch que te ajuda a gerir a memoria e saber como a utilizar (explicaçao rapida) xD (bom o antigo xp tambem tinha mas era uma fase inicial do superfetch... este e muinto melhor...lool)

Bom e se instalares o linux... nem o vez a bullir!

fica bem
 
Back
Topo