XP ou VISTA????

boas malta eu queria saber a vossa opinhao pois eu como vou ter o meu computador topo de gama para jogos o que me aconselham?

"Topo de gama" pode ter várias interpretações, mas se for mais ou menos a ideia que eu tenho, então mete Windows Vista (sem sombra de dúvida). Depois dependendo da RAM que tens podes pensar na versão 64-bit, mas quanto a isso depende dos programas que usas e do que fazes no computador. Eu, por exemplo, usei a versão 64-bit e caso não tenhas nenhum programa ESSENCIAL que seja incompatível e tiveres 4GB de RAM ou mais, mete uma versão do Windows Vista 64-bit.
 
ja tenho o meu system anotado! agora tenho um amigo meu que tinha problemas por causa do vista em quetsao de jogos mas o vista dele era home e tinha um portatil da acer e baratinho. até axo que era da e-escola ! agora no vista aquilo para instalar os jogos nao dava mesmo . nao sei se tem algo a ver mas fiquei priocupado com isso! o que me podem dixer o vista é melhor para jogos o ou xp?
 
Com esse sistema só aproveitas os 4Gb com um 64bits. O melhor era o Windows Vista Home Premium ou Ultimate (x64, é claro).

CUmps
 
Back
Topo