1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP ou Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CryptKeeper, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 480)

1. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Boas,

Tenho um portátil da Toshiba, o A300-1I4 com as seguintes Specs:

Processador Intel® Core2 Duo P8600
    velocidade de relógio : 2.40 GHz
    front side bus : 1066 MHz
    cache de nível 2 : 3 MB

4,096 (2,048 + 2,048) MB
    máxima expansibilidade : 8,192 MB
    tecnologia : DDR2 RAM (800 MHz)

ATI Mobility Radeon™ HD 3470 com HyperMemory™
    memória : 256 MB VRAM dedicada (até 2,046 MB de memória gráfica total disponível com tecnologia HyperMemory™
    GDDR2 (500 MHz) Video RAM (Video RAM e memória de sistema combinada)
    conector bus : 16x PCI Express

Disco Rigido, 320 GB

Acham que devia ter o XP ou o Vista instalado? Neste Momento tenho instalado o Windows Vista Home Premium e não tou a conseguir jogar Crysis: Warhead por exemplo a não ser com as configs em Mainstream...

Agradecia uma opinião daqui dos experts :)

2. Zhao

Zhao Power Member

Estes são os requisitos das várias versões do Windows Vista. Caso o teu hardware seja melhor não tens mais que pensar. Se fores jogar, vê os requisitos dos jogos (1GB RAM XP; 1.5GB RAM Vista) e então já sabes qual o melhor para a tua máquina.

4GB RAM? Lê aqui.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Windows Vista 64 bits. Home Premium ou Ultimate.

CUmps

4. kiling

kiling [email protected] Member

Eu só ainda nao mudei para o vista X64 porque receio que o pctv vision da minha pinnacle que ja tem uns anos nao funcione nele... senao ja o tinha comprado ;)

Partilhar esta Página