Xp Pro Pt não instala...

Boas, estava tudo bem montado... disco como MASTER, etc...

Bem o meu post vai no sentido em que um User teve exactamente o mesmo problema que eu, precisamente com o mesmo modelo do que tive o problema mas no fim do post desse mesmo User não existe nenhuma resolução... então como acho que devo partilhar para pessoal que eventualmente venha a ter problemas com este ou outro modelo... neste sentido, claro!

:009: EIS QUE CONSEGUI FINALMENTE... :009: não perguntem bem como mas posso tentar explicar(se houver alguém que me possa explicar tecnicamente enviem-me uma mensagem ou partilhem aqui... ficarei imensamente grato! ;))

Tinha por aqui um disco de 160Gb que queria recuperar os dados porque estava lá muita coisa que me fazia falta... e estava ligado em raid mas só para tentar sacar as cenas... porque era o disco de sistema e como sempre backups chapéu... nunca os fiz... eu nem sei bem a história direito porque já foi à algum tempo... só sei é que tinha o XP antes de dar o badagaio...
Numa tentativa desesperada coloquei esse mesmo disco... conclusão:
Apareceu-me um ecrã que só consegui ler Norton (respectivo símbolo) e em grande "GO BACK" (e um símbolo tipo retroceder) mas como estava afastado do pc convicto que não iria dar em nada que não vi... para além da velocidade do mesmo(ecrã de 2/3 segundos e puffff...) ... conclusão passou aquilo e apareceu outra vez a mensagem da praxe "Operation System Not Found"... como tinha aparecido aquele ecrã decidi voltar a por o disco de 20Gb... não é que apareceu a linda mensagem... "PARA ARRANCAR A PARTIR DO CD-ROM DO WINDOWS PRESSIONE QUALQUER TECLA..." Até ia dando um beijo no pc... agora se alguém me conseguir explicar o sucedido agradeço... pá próxima, ou para ajudar alguém.

MUITO OBRIGADO PELOS POST'S!!! :beerchug:

Mas infelizmente já tinha feito tudo o que me indicaram ainda assim, MUITO MUITO OBRIGADO! :victory:

Comprimentos! :001::offtopic:
 
Back
Topo